WISH LIST – SHOESSEE

SHOESSEE | OS MELHORES SAPATOS FEMININOS

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por sapatos, ou melhor dizendo uma verdadeira centopeia. Por isto, não resisti e criei uma lista de desejos com os sapatos da ShoesSee.

shoessee-alanazoz shoessee-alanazoz

Dentre as minhas escolhas estão botas, sandálias e sapatilhas incríveis, que complementam qualquer look. Confira a baixo!

women shoes

Nesta categoria inclui sandálias e sapatilhas que são ótimas escolhas na hora de montar o look, principalmente por terem cores que combinam perfeitamente com a estação e formatos coringas.

shoessee-alanazoz shoessee-alanazoz 

FLAT BOOTS

Agora selecionei as botas que mais combinam com o meu estilo, rasteiras, algumas com fivelas outras com bico fino. E o melhor de tudo, todas as botas selecionadas estão em oferta na ShoesSee.

shoessee-alanazoz shoessee-alanazoz

Sobre a ShoesSee

A ShoesSee nasceu em 2010 e manteve uma tradição de artesanato. A empresa produz sapatos sustentáveis ​​ para mulheres. Os mesmos são produzidos exclusivamente em Hong Kong. Você pode recebe-los em todo o mundo, mas pode compra-los apenas no e-commerce da marca.

A marca acredita que o design atemporal é sempre moderno e que a verdadeira beleza fica melhor com o tempo. Cada par de sapatos é meticulosamente feito por  sapateiros qualificados de Hong kong

Todos os sapatos podem ser solapados e reparados, o que prolonga significativamente a vida útil do seu calçado. Acreditamos em produtos de alta qualidade duradouros que você pode usar por muito tempo – calçados verdadeiramente sustentáveis.

Método de Pagamento

A site da empresa é super seguro e você pode efetuar o pagamento com o PayPal,  on-line com rapidez e segurança. Através do PayPal, você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou saldo de conta bancária.

E aí, gostaram da minha wish list de sapatos? Você pode encontrar dicas de moda e beleza também no meu instagram.com/alanazoz. Confira também Do salto à rasteirinha: os sapatos da moda feminina para cada estação

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.