WHEY FIT CREAM YENZAH
Bom dia, Mozões!
Hoje vim contar para vocês sobre a máscara de proteína capilar a WHEY FIT CREAM YENZAH. Além disso, ela também promete brilho e cabelos mais fortes.
O que eu achei:
Assim como o Whey fit liss, venho usando a máscara um mês e percebi que neste período cada dia mais o meu cabelo está ficando mais resistente e com um alto brilho. E isso e deixou bem feliz, pois com o cabelo bem hidratado, vou conseguir passar por uma transformação sem danificar o cabelo.
O que a marca promete:
Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína.Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!
Embalagem e Preço:
A embalagem que venho usando é de 480g, se vocês repararem e lembrarem ela pertence a família do Whey fit liss, o shampoo que alisa que também já contei aqui.
O preço médio é de R$82,90 o pote de 1kg
Já usaram o produto? O que acharam? 😀
Beijos da Alaninha ;*
É um preço justo pra um produto tão bom… e vem um potão. Nunca usei, mas depois dessa resenha… quero comprar e testar em meu cabelo ♥
Teste e depois me conta o que achou 🙂
Já ouvi falar muito bem desse produto e to louca pra testar <3 Otima indicação 😀
O post ficou otimo e as fotos estão muito boas, parabens!
Obrigada amore 🙂
Nossa, eu vi esse produto uma certa vez em uma loja mas eu não reparei direito se poderia ser usado em cabelos cacheados. Será que pode?
ele é ótimo, acredito que sim.
To ouvindo muito bem desse produto! Que top!!
Os produtos parecem ser super bom, eu adorava poder experimentá-lo, meu cabelo…Eu ainda não conhecia a marca, mas eu realmente gostei da resenha beijo.
A Yenzah é babado! Você vai adorar o resultado.