WHEY FIT CREAM YENZAH

WHEY FIT CREAM YENZAH

Bom dia, Mozões!
Hoje vim contar para vocês sobre a máscara de proteína capilar a WHEY FIT CREAM YENZAH. Além disso, ela também promete brilho e cabelos mais fortes.
O que eu achei:
Assim como o Whey fit liss, venho usando a máscara um mês e percebi que neste período cada dia mais o meu cabelo está ficando mais resistente e com um alto brilho. E isso e deixou bem feliz, pois com o cabelo bem hidratado, vou conseguir passar por uma transformação sem danificar o cabelo.
O que a marca promete:
Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína.Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!
Embalagem e Preço:
A embalagem que venho usando é de 480g, se vocês repararem e lembrarem ela pertence a família do Whey fit liss, o shampoo que alisa que também já contei aqui.
O preço médio é de R$82,90 o pote de 1kg

Já usaram o produto? O que acharam? 😀
Beijos da Alaninha ;*

Comentários

Comentários

9 comentários sobre “WHEY FIT CREAM YENZAH

Deixe uma resposta