VESTIDOS VINTAGE | ZAPAKA

Inspiração vintage |  Zapaka

Estava procurando looks de inspiração vintage e cheguei até a Zapaka, uma loja repleta de artigos retrô,  estilos de pin-up, estilos de reprodução dos anos 1920 até maiôs incríveis.

Mas como estava procurando por vestidos separei três modelos: pretinho clássico, floral e poá! Ainda a empresa conta com um departamento de design com mais de 10 designers de moda e produtos de fabricação própria.

3 vestidos vintage

À primeira vista me apaixonei logo de cara por um clássico pretinho básico de modelagem sereia. Ainda conta com decote de tule com poás, que trazem ainda mais sofisticação ao modelo.
                     zapaka vintage zapaka vintage

Juntamente com o primeiro também me deparei com este de fundo preto e estampa floral com frutas, que trazem um ar alegre ao estilo. Ainda este modelo conta com um cinto que valoriza a cintura.
                      zapaka vintage zapaka vintage

Da mesma forma que o vestido acima este também valoriza a cintura. Porém possuí um decote ombro-a-ombro e estampas de poás.
                     zapaka vintage zapaka vintage

Portanto os rótulos privados caíram. Isso inclui desde belos vestidos florais de chiffon diretamente de festas de jardim “Mad Men”, até trajes de banho de Hollywood inspirados em estrelas de Hollywood. Ainda conta com vestidos pretos com detalhes de apliques que Audrey Hepburn se esgueiraria sobre si mesma.

Dessa forma, isso permite a Zapaka oferecer seus produtos com preços muito bons principalmente para o público atacadista. Além disso, a loja também aceita pagamento em cartões visa, mastercard, american express, discover e Paypal.

A loja surgiu em 1968, quando a fundadora Mary Wang passou a fabricar suas roupas vintage e vender em sua loja virtual por diversão. Como itens vintage de verdade não são tão fáceis de encontrar, Mary acrescentou alguns vestidos inspirados no catálogo por um capricho e antes que ela pudesse dizer, retro-saborosos, pedidos começaram a inundar sua caixa de entrada!

Definitivamente, Mary fez o que qualquer garota empreendedora faria abriu a ZAPAKA ALEMANHA que conta com grandes estilistas retrô.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.