TREND ALERT: VERMELHO A COR DO OUTONO/INVERNO 2018

Quem dúvida que o trend alert: vermelho veio para ficar?

2018 chegou chegando com um Trend Alert: Vermelho! Isso mesmo o vermelho é a cor tendência para o outono/inverno. E quem dúvida que com a chegada de La Casa de Papel a cor ganhou ainda mais destaque?

A cor do momento está tão em alta que grandes marcas já aderiram o vermelhão em suas coleções. Por exemplo: A Givenchy, para o Inverno 2018, resolveu relançar 12 das melhores criações do estilista Riccardo Tisci, todas na cor vermelho. 

Na mesma linha, a Valentino, Fendi e outras grandes marcas desfilaram com coleções onde algumas peças/looks completamente vermelhos. O que deu ainda mais força para este trend alert: vermelho, sinalizando que realmente veio para ficar.

Meu Look:
Optei por um look versátil que combina tanto para o trabalho, quanto para um passeio com amigos ou até mesmo um jantar de negócios.
O tecido do vestido é o veludo amassado uma tenderia de 2017 que continuara firme em 2018. Ainda combinei com uma botinha da Via Marte que é a cara da estação, de salto tratorado e confortável para aguentar coisa. E um casaco clássico preto da Black Rose para colocar de acordo com a ocasião ou o frio.

Dica:
Se você não curte tanto assim a cor vermelho, uma boa alternativa é ousar nos acessórios, por exemplo a cor fica super bem em sapatos, bolsas, cintos, pochetes, maquiagem (principalmente batons, que são super sexys).
Além disso a cor vermelho combina com outras cores também, como: Branco, Jeans, Preto, Cinza, Marinho.

Confesso que tinha muito preconceito com a cor por ser branquinha sempre achei que a cor destacava-se de mais. Porém nos últimos tempos é a cor que mais quero usar. E vocês? O que acham da tendência do vermelho?

Fique ligado em primeira mão em todas as novidades no instagram @alanazoz
Confira também outros Alertas Fashions

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *