Quem dúvida que o trend alert: vermelho veio para ficar?
2018 chegou chegando com um Trend Alert: Vermelho! Isso mesmo o vermelho é a cor tendência para o outono/inverno. E quem dúvida que com a chegada de La Casa de Papel a cor ganhou ainda mais destaque?
A cor do momento está tão em alta que grandes marcas já aderiram o vermelhão em suas coleções. Por exemplo: A Givenchy, para o Inverno 2018, resolveu relançar 12 das melhores criações do estilista Riccardo Tisci, todas na cor vermelho.
Na mesma linha, a Valentino, Fendi e outras grandes marcas desfilaram com coleções onde algumas peças/looks completamente vermelhos. O que deu ainda mais força para este trend alert: vermelho, sinalizando que realmente veio para ficar.
Meu Look:
Optei por um look versátil que combina tanto para o trabalho, quanto para um passeio com amigos ou até mesmo um jantar de negócios.
O tecido do vestido é o veludo amassado uma tenderia de 2017 que continuara firme em 2018. Ainda combinei com uma botinha da Via Marte que é a cara da estação, de salto tratorado e confortável para aguentar coisa. E um casaco clássico preto da Black Rose para colocar de acordo com a ocasião ou o frio.
Dica:
Se você não curte tanto assim a cor vermelho, uma boa alternativa é ousar nos acessórios, por exemplo a cor fica super bem em sapatos, bolsas, cintos, pochetes, maquiagem (principalmente batons, que são super sexys).
Além disso a cor vermelho combina com outras cores também, como: Branco, Jeans, Preto, Cinza, Marinho.
Confesso que tinha muito preconceito com a cor por ser branquinha sempre achei que a cor destacava-se de mais. Porém nos últimos tempos é a cor que mais quero usar. E vocês? O que acham da tendência do vermelho?
Fique ligado em primeira mão em todas as novidades no instagram @alanazoz
Confira também outros Alertas Fashions
Já tive horror dessa cor. Atualmente eu curto.
Apesar que no batom essa ou nude é quase sempre minha escolha.
Esse vermelho da foto me lembra muito o tom bordô.. Que amo.
Beijos.
http://www.alempaginas.com
achei lindo seu vestido, a cor da estação combinou com vocÊ… já viu as botas de couro vermelho são lindas também!!! beijokasss
Amei seu look com vestido vermelho, esse vestido é maravilhoso.
Eu sou apaixonada pela cor vermelha, vou amar essa tendência para estação.
Bjinhos,
http://www.prosaamiga.com.br
Olá Alana, tudo bem?? Obrigada por curtir meus posts.. Estou começando agora no WordPress, então minhas postagens não estão muito legais ainda, pois estou aprendendo a mexer nas cofigs..
Muito bacana seu blog!!
Parabéns!!
Bjs
Dani
Fico feliz que tenha gostado do meu conteúdo.
Se precisar de alguma ajuda estou a disposição para te ajudar! <3