Tag – Eu Nunca.

TAG – EU NUNCA

Boa Tarde Mozões!
Eu adoro responder Tags por um único motivo, vocês me conhecerem mais um pouquinho haha. Fui indicada pela Tati do Blog Vício Lícito uma pessoa que considero muito <3

Vamos lá:

Eu Nunca Usei: Drogas.
Eu Nunca Fui: Para Nárnia ou Hogwarts.
Eu Nunca Comi: Peixe, pois cago de medo do bicho.
Eu Nunca Viajei: O País das Maravilhas nem para Alemanha. (Meu sonho ir para Alemanhã).
Eu Nunca Tive interesse em: Ler ou ver filme de Terror (Morro de medo).
Eu Nunca Ganhei: Na Loteria :/
Eu Nunca Falei: Com o Tio Silvio Santos (Mas morro de vontade, pois admiro ele horrores).
Eu Nunca Soltei: Pipa.

Espero que tenham gostado das minhas respostas! Me digam também o que vocês responderiam….

Beijos da Alaninha e bom domingo :*

 

Comentários

Comentários

21 comentários sobre “Tag – Eu Nunca.

  1. viciolicito disse:

    Oi Alana sua linda e querida, muito obrigada pelo seu carinho e por responder a TAG pra gente, eu adorei as suas respostas, kkkk…tô aqui rindo ainda, como assim você não come peixe pq. vc tem medo do bicho??? Menina vc não precisa ir pescar pra ficar com medo, kkkk…sabia que já é possível encontrar em lugares que chamamos de mercado – vem em posta tbm, congelado, vc nem identifica o bicho pois vem aos pedaços, kkkk….desculpe, mas tive que zoar, não aguentei…beijos e que sua semana seja iluminada assim como vc…

    • alanazoz disse:

      Oi Tati!
      É que quando eu tinha 7 anos fui para a Praia. E um cara que estava na areia jogou um cesto de peixe para um cara que estava de barco e eu que estava no raso e no meio da conversa levei a cestada de peixes na cabeça e os peixes escorregaram pelo meu corpinho. Desde então não posso ver nem de aquário que já estou a 10 metros de distância.
      Passei até com pscícologa foi difícil pra mim, mas hoje em dia atéconsigo ficar perto quando outra pessoa esta comendo. Coisa que eu nem conseguia antes.

      • viciolicito disse:

        Afff….Alana querida, mil desculpas pelo meu comentário, falei te perturbando, mas nem imaginava que tivesse uma história horrenda dessas por trás, tadinha de você, eu imagino o tamanho do susto e tudo o que passou. Perdão linda eu não quis ofender, espero que a cada dia consiga lidar e superar mais, certo. beijos e mais uma vez mil desculpas!!!

Deixe uma resposta