A marca lança a primeira linha de produtos desenvolvida exclusivamente para o retoque de raiz: BIOCOLOR SOS Raiz.
Meniiiinas, vocês sabem quando queremos pintar somente a raiz e temos que comprar o kit completo e acabamos desperdiçando tintura? Sei como é isto pois tenho Ombre Hair e é pensando em consumidoras como nós, que a BIOCOLOR criou a SOS Raiz que é um produto específico para retoque de raiz.
A BIOCOLOR oferece um kit otimizado, com menor quantidade de coloração e um exclusivo pente aplicador 3 em 1:, (já usei pente assim e realmente ele faz milagres) com o cabo, é possível dividir o cabelo, com o pincel, espalhar o produto e com o pente, é possível puxar a coloração pelo comprimento dos fios garantindo a uniformidade da cor.
Sem contar que SOS Raiz conta com a exclusiva tecnologia BIO5 que garante cabelos mais jovens, cobertura perfeita, brilho sublime, hidratação incrível e cor deslumbrante. E Além disso tudo mulherada a coloração passa a ter 20 minutos de pausa, tornando o processo mais rápido com uma fórmula que suaviza o chiro de amônia e ainda trata o cabelo. (Tudo que queremos né? Um cabelo cheio de saúde!)
A novidade esta disponível nas nuances mais vendidas da marca. BIOCOLOR conta também com o lançamento da nova embalagem do Kit Beleza Absoluta que é a coloração regular. O kit conta com luvas profissionais para facilitar a aplicação, gel protetor de pele e a nova máscara de tratamento para quatro semanas com 60g de produto em formato de bisnaga.
Preço sugerido BIOCOLOR SOS Raiz: R$ 8,90
Preço sugerido BIOCOLOR Beleza Absoluta: R$ 11,90
O que acharam desta maravilha/novidade? *-*
Oi Alana,
Gostei muito da novidade, minha mãe especialmente vai amar eheh 😀
Beijos, Pati
http://www.paticousseau.com
Oi Pati,
Que bom que gostou, aí uma dica super bacana para sua mamãe.
Beeeijao :*
Adorei a novidade! Já cheguei a pensar em desistir do loiro por conta da raiz, meu cabelo cresce muito rápido além de ser bem escuro quando a raiz começa a aparecer fica bem estranho. Com certeza vou procurar essa tintura pra testar 🙂
Obrigada pela dica Alana *-*
Bjs <3
Vanessa, quando descobri fiquei encantada porque como tenho ombre hair tive a mesma preocupação de ficar muito diferente.
De nada linfoma! Beeeijao :*