SILISPONGE MOLLY COSMETICS

ESPONJA DE SILICONE? SILISPONGE MOLLY COSMETICS

Bom dia, Mozões! Hoje vim contar sobre uma novidade que bombou no instagram que promete revolucionar a maquiagem é a Silisponge Molly Cosmeticsa marca chinesa inovou lançando a Silisponge uma esponja de silicone que não absorve produtos.
Texturas:
A esponja permite que apliquemos produtos líquidos ou cremosos, sem que seja absorvido pela esponja fazendo assim que diminua o desperdício de maquiagem. Ainda é possível um acabamento mais uniforme do produto utilizado.

Higienização:
Para higienizar a esponja é muito simples, basta lavar com água morna utilizando um sabonete neutro.

How you clean the #SiliSponge. #mollycosmetics

A post shared by M O L L Y C O S M E T I C S (@mollycosmetics) on

Comparando com a BeautyBlender:
A BeautyBlender e a Silisponge possuem a mesma função. Sendo que a primeira é quase 5 vezes mais cara que a segunda, custando cerca de R$130.

A primeira absorve os produtos líquidos e cremosos com facilidade, já a segunda não absorve. E as duas aparentemente causam o mesmo efeito na pele. Deste modo, é fácil perceber que a segunda é econômica tanto no preço quanto na economia de produtos como base e corretivo.
Preço:
A silisponge está sendo comercializada no site da loja por $12 dólares, quase R$40 no Brasil. Além disso, a marca entrega para todo o mundo todo.
No site da loja o produto está esgotado e só é possível realizar compras a partir de nove dias. E será entregue entre os dias 14 e 21 de Janeiro.

Eu estou super ansiosa para comprar a minha e vocês o que acharam da novidade?
Beijos da Alaninha :*

Comentários

Comentários

20 comentários sobre “SILISPONGE MOLLY COSMETICS

  1. Aimê Ariadne disse:

    Estou chocada com o nível da eficiência dessa esponja de silicone, parece mágica haha e olha que eu não sou muito de me maquiar, mas pelo preço tá até valendo, e que bom que entrega no Brasil também, não é mesmo? Só imagino a demora e o frete, mas deve valer à pena. Valeu pela dica 😀 beijoca!

  2. Kelly Mathies disse:

    Eu gostei bastante da ideia de não desperdiçar produto, mas também não senti aquela utilidade master que talvez a esponja poderia ter, sabe? Mas ela parece ser de uma facilidade imensa, principalmente na hora de higienizar, que você só precisa lavar e está bonitinho de novo ♥

  3. Isabelle Felicio disse:

    Só consegui pensar no quanto deve ser uma delicia de segurar haha não acho que seja um produto que eu compraria. Ela é mais prática só que muito mais cara do que outras mais em conta que fazem a mesma coisa, mesmo que dê um pouquinho a mais de trabalho.

Deixe uma resposta