SHAMPOO WHEY FIT LISS YENZAH

SHAMPOO WHEY FIT LISS – LISO SUPREMO

Boa noite, Mozões! O assunto de hoje é cabelo e eu vou contar tudo sobre o Shampoo Whey Fit Liss da Yenzah, o shampoo que promete alisar o cabelo.
shampoo-whey-fit-liss-yeanzah-4
Sobre o produto:
O Shampoo possuí uma exclusiva tecnologia a PLEXSystem, o único sistema de restruturação imediata sem agressão aos fios. Essa tecnologia penetra nas estruturas dos fios protegendo para que não aja perda de massa, o que geralmente ocorre quando fazemos algum tipo de alisamento.
shampoo-whey-fit-liss-yeanzah-2Testes de Mecha e Toque:
É muito importante que antes de usar o produto seja feito o teste de mecha e de toque.
Para o teste de mecha é necessário pegar uma mecha do cabelo passar o shampoo esperar por no máximo 15m, retirar todo o produto, secar e pranchar o cabelo. Se o mesmo ficar quebradiço não é correto prosseguir com a aplicação total do produto.
shampoo-whey-fit-liss-yeanzah-6Já para o teste de toque é necessário aplicar uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha e deixar agir de 10 a 20 minutos. Se em 24h não houver reação pode prosseguir  com a aplicação total.

Modo de usar:
Aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue, escove e pranche o cabelo de 5 a 10 vezes, em temperatura que não ultrapasse 200º.
shampoo-whey-fit-liss-yeanzah-7Benefícios: 
Realinhamento capilar imediato, pode ser usado por todos os tipos de cabelo (no caso das cacheadas deixar o produto agir por até 1 hora), compatível com processos de transformação, recarga da proteína do leite, trazendo força, nutrição e resistência aos fios.
shampoo-whey-fit-liss-yeanzah-3O que eu achei:
Como sou medrosa resolvi aplicá-lo em um salão, após 20 minutos retiramos, escovamos e pranchamos 10 vezes em temperatura de 200 graus. Logo após, o resultado me surpreendeu muito pois o meu cabelo ficou muito liso, macio e leve.
shampoo-whey-fit-liss-yeanzah-1Após 2 dias fiz a primeira lavagem ele deu uma leve ondulada, quase imperceptível e continuou com o mesmo brilho, maciez e leveza.

Aplicação e Preço:
O produto pode ser aplicado a cada 30 dias, gestantes e mulheres que amamentam não podem utilizar o shampoo.  O mesmo possuí 365ml e o seu preço é em média de R$70 a R$80 reais.

No vídeo vocês podem ver como foi realizado todo o processo no meu cabelo:

O que acharam desta novidade da Yenzah?

Comentários

Comentários

32 comentários sobre “SHAMPOO WHEY FIT LISS YENZAH

  1. julianaholdefer disse:

    Adorei a resenha do produto! Eu nunca tinha ouvido falar dele, mas parece realmente ser ótimo. Adorei a foto do antes e depois, da pra ver realmente a diferença. E eu provavelmente teria feito no cabeleireiro também! Imagina se faço algo errado kkkkkkkk

Deixe uma resposta