Secador de Cabelos Chrome Pink – MONDIAL

REVIEW Secador de Cabelos Chrome Pink – MONDIAL

Hoje eu trouxe para vocês um review diferente desta vez é sobre o meu secador o Chrome Pink – Mondial, que me oferece um desempenho profissional com agilidade na secagem e modelagem dos cabelos.

Chrome Pink - Mondial

Meu secador é da marca Mondial que é uma empresa que oferece uma linha completa de produtos com destaque para o design moderno, qualidade e um bom preço. Falando em preço você  sabia que é possível comprar os produtos da marca direto pela loja da Mondial? (clique aqui). Mas vamos falar sobre o secador, né?

O produto

O Chrome Pink conta com Gerador de Íons Negativos, uma proteção extra para os cabelos principalmente os ressecados e os quimicamente tratados, que consiste na potencialização da ação dos íons negativos no cabelo, diminuindo o frizz, a eletricidade estática, fechando a cutícula, ajudando a modelar os cabelos e garantindo fios muito mais macios e com um brilho radiante.Chrome Pink - MondialO secador também possui Motor AC (Motor Elétrico de Corrente Alternada) com performance profissional, que possui excelente desempenho. Ele também possui três níveis de temperatura e duas velocidades que irão se adequar a cada tipo de cabelo, botão de Jato de Ar Frio que ajuda a fixar o penteado, cabo que permite mais liberdade durante a utilização.Chrome Pink - Mondial

O que eu senti no meu cabelo

Além disso tudo, ele também conta com bocal direcionador de ar que garante maior precisão de modelagem e é ideal para uma secagem mais rápida de áreas maiores. O que eu mais gosto é que com todos estes benefícios ele deixa o meu cabelo com um brilho intenso, super macio e principalmente controla o frizz dos meus fios.Chrome Pink - MondialAinda preciso falar do design, que particularmente acho super fashion e estiloso (por conta da cor). Aliás, você pode adquirir os produtos da marca pela loja da Mondial, clique aqui.

E aí vocês já conheciam o Chrome Pink da Mondial? Como eu gosto tanto dele irei sortear um igualzinho ao meu no meu instagram @alanazoz então fique ligadinho.

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.