Risqué Mulher Maravilha

Risqué Mulher Maravilha

Boa noite, Mozões! Hoje vim contar para vocês sobre a nova coleção da Risqué Mulher Maravilha uma homenagem da marca para a personagem que completou aniversário no ano passado.

Pra quem não sabe Diana Prince ou Mulher-Maravilha, completou 75 anos de existência em 2016, terá seu primeiro filme exclusivo lançado em junho. Ela é um símbolo mundial de coragem, inteligência, beleza e ousadia.

Cores:
A Risqué desenvolveu seis cores que representam as principais características da guerreira amazona, que incluem desde o azul e o vermelho de seu icônico traje, até o dourado e o chumbo presentes no laço da verdade e em seus braceletes.
Amazona Poderosa
: um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.
Nude Imortal: um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.
Azul Estrelado: um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.
Vermelho Maravilha: um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.
Dourado da verdade: um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.
Bracelete indestrutível: um preto chumbo metalizado, forte e enigmático: indestrutível.

Hipoalergênico e Embalagem:
Todos os esmaltes da coleção são hipoalergênicos e possuem embalagem especial, com tampa vermelha, faixa estrelada e com o brasão da Mulher-Maravilha. Além de serem vendidos separadamente, a marca também desenvolveu uma embalagem especial com três esmaltes. A ideia do pack presenteável é gerar um movimento em que mulheres incentivem outras mulheres a revelarem seus poderes.
A marca ainda está vendendo uma necessaire inspirada no personagem que é linda. Vocês podem conferir a coleção através deste vídeo postado pela Ikesaki:

Preço:
O vidrinho vai custar R$ 4,80 cada e R$14,90 o pack.

Eu confesso que gostei de todas as cores, porém as que mais me chamaram a atenção foram as metalizadas. E qual foi as preferidas de vocês?

Me acompanhe também no Youtube  <3 Instagram

Comentários

Comentários

3 comentários sobre “Risqué Mulher Maravilha

Deixe uma resposta