Retrô Cosméticos Soul Coco | Resenha

NUTRIÇÃO POWER | SOUL COCO RETRÔ COSMÉTICOS

A princípio quando falamos de nutrição poderosa, sabemos que o Coco é um dos principais componentes para devolver vida ao cabelo. E pensando nisto a Retrô Cosméticos lançou a linha Soul Coco.óleo de coco retro cosméticosDessa forma, eu trouxe para vocês o review completo do Kit (Shampoo e Condicionador) que recebi no ENBB19 e possuí inúmeros benefícios em como: Cabelos nutridos, prevenção de pontas duplas, redução de frizz e aumento de brilho.

RESENHA

O Shampoo e o Condicionador Soul Coco traz os benefícios da tradição e o poder do óleo de coco, limpando e nutrindo os fios. Enriquecido com vitaminas E, K, lipídeos e proteínas, o sensacional óleo de coco. torna seus cabelos nutridos, previne pontas duplas, elimina frizz, fortalece, dá vida e movimento aos fios.

De antemão o cheiro da linha é bem suave e possuí textura líquida fácil de ser espalhada, fazendo assim com que não pese o fio.

Dessa forma o Kit  Soul Coco é indicado para todos os tipos de cabelo desde os cabelos saudáveis e ressecados, com textura fina e espessa. E no primeiro uso você já sente a diferença na nutrição e hidratação do cabelo.

COMPOSIÇÃO

Cetrimonium Chloride, Cetyl Lactate, Polyquaternium-5, Hydrolyzed Weat Protein, Fragrance, Cetearyl Alcohol, Citric Acid, Methycone, Glycerin, Dimethicone, Propylene Glycol, Hydrolyzed Keratin, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Shea Butter, Lanolin, Guar Hydroxpropiltrimonium Chloride, Argania Spinosa Kernel Oil, Aqua, Zizyphus Joazeiro Extract, Anthurlum Acaule Extract, Tocoferol, Rubus Idaeus Oil, Cocos Nucifera Oil, Vasiline, Melocoton, Butyospermum Parkii, Memora Conson-Guinea Extract.

Ó Kit da Retrô cosméticos é mesmo sensacional, né? Agora se você gostou da dica de nutrição eu fiz um review sobre os benefícios do óleo de coco no cabelo e como fazer umectação corretamente com o óleo.

Portanto, agora você pode conferir dicas relacionadas a beleza e moda em primeira mão no meu instagram.com/alanazoz

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.