QUAL CLUBE DE ASSINATURA ESCOLHER?

OS MELHORES CLUBES DE ASSINATURA RELACIONADOS A BELEZA!

Oii, tudo bem? Se você acompanha aqui o Blog, já deve ter me visto comentando sobre a Glambox e outros clubes de assinatura de beleza, e como eu amo esse tipo de experiência, né?

Para quem está por fora, a Glambox funciona assim: você escolhe um plano que combine com você, mensal, semestral ou anual, e vai receber todo mês uma caixinha recheada com 5 a 7 produtinhos que levam em consideração seu perfil de beleza e juntos somam mais de R$200! Além disso, você vai ganhar acesso a conteúdos exclusivos, comunidades fechadas e vários outros mimos.

Mas uma das coisas mais legais que alguns clubes fazem é trazer temas e conceitos para a edição de cada mês! Com isso, além dos produtinhos e benefícios de ser assinante, você ainda tem uma experiência única e incrível.

Ficou curiosa do porquê disso? Calma, vai tudo ficar mais claro quando eu der mais detalhes. Bora lá?

Os temas da Glambox

A Glambox é o maior e mais antigo clube de assinatura de beleza daqui do Brasil, e por isso é pioneira em muitas ações que nós assinantes passamos a amar. Uma dessas ações é justamente incluir temas e conceitos para suas edições, que todo mês mudam e trazem uma nova proposta de experiência para as Glamgirls.

Esse tema fica presente em tudo: no design da caixinha, nos conteúdos criados para o Youtube, Revista Virtual e redes sociais, nas campanhas e promoções do mês, enfim, vai fazer parte de toda a experiência de fazer parte dessa comunidade. O tema é anunciado no começo do mês, e as Glamgirls, como são chamadas as assinantes, costumam ficar sabendo do conceito um dia antes de todo mundo por meio do grupo fechado que existe no Facebook, que até dá alguns spoilers dos produtinhos que podem vir (que luxo, né?).

Ah, e explicando sobre o prazo para garantir cada uma das edições: você tem do primeiro até o último dia daquele mês para confirmar sua assinatura e garantir sua Glambox do tema correspondente, e até o dia 15 do mês seguinte para recebê-la na sua casa.

Agora vamos dar uma olhadinha nas últimas edições da Glambox? Bora lá!glambox clube de assinatura

A edição de Maio: Glambox Retrô

Essa edição veio direto de uma cápsula do tempo para ser uma fonte de nostalgia e inspiração Vintage. O conceito dela é relembrar as trends de beleza e moda que marcaram época, mas agora com a ajuda de produtinhos modernos e fabulosos que só tem a agregar.

Dentre as marcas que podem vir na caixinha, temos Aussie, Pantene, Dermatus, Colorama, OPI e muitas outras!

glambox clube de assinatura

A edição de Abril: Glambox Good Vibes

A edição de Abril tinha tudo a ver com música gostosa, meditação, muita água e boas horas de sono. Foi a Glambox Good Vibes, que veio para estimular as assinantes a separar tempo de qualidade para si mesma e entrar em sintonia com as coisas boas da vida.

O conceito foi feito pensando naquela máxima: “quando você está bem você faz bem”, e por isso a missão dela era de ajudar as assinantes a passar pelos dias mais difíceis com mais energia e paz interior.

Dentre as marcas estrela que entraram nessa vibe tivemos Biozenthi, Aussie, Vult, Essence e a The Skin Soul!glambox clube de assinatura

A edição de Março: Glambox You Glow Girl

Em março, a Glambox trouxe a You Glow Girl, que tinha como conceito fazer brilhar o que há de mais poderoso em cada uma de nós. O mês das mulheres inspirou esse tema, já que é uma data importantíssima para celebrar cada conquista e cada parte que nos faz brilhar.

Esse empoderamento e brilho foi refletido nas marcas que apareceram na edição, cujas quais vale destacar Jacques Janine, Imecap, Jeitô, New Face, Biozenthi, Twoone onetwo, Vult, Essence e Glamgirl, a marca própria de Skincare da Glambox!

Eu já estou super ansiosa para a próxima edição, e sei que para não perder preciso ficar de olho no Instagram da Glambox!

Se você ainda não é Glamgirl e se interessou, dá uma olhada nos planos clicando no link abaixo! https://www.glambox.com.br/#planos

Vamos dar uma olhada em outros clubes de beleza bastante populares e como eles abordam os temas das edições? Bora!

Box Magenta

A Box Magenta ainda não trabalha com tema para suas edições mês a mês, mantendo o mesmo design para as caixinhas. O que você acha dessa escolha? Preferia que ela trabalhasse com conceitos para cada Box? Comenta lá embaixo!

Best Box

A Best Box, um pouco mais nova no mercado, também não trabalha com temas mensais. Na verdade, só recentemente, em Abril deste ano, ela começou a usar perfil de beleza para personalizar cada caixinha. Recentemente a marca anunciou que está sob nova direção e mudanças virão por aí. Cabe a nós esperar e ficar de olhos bem abertos, né?

Uau box

Assim como a Glambox, a Uau Box também tem conceitos e temas para cada edição! Não parece que esse tema influencia nos conteúdos que são feitos, além de uma postagem de Blog e nas redes sociais contando sobre conceito, mas o design das caixinhas vem a caráter e dá uma outra cara para elas! Vamos dar uma olhada nas últimas edições?uaubox clube de assinatura

A edição de Maio: FlorescerUAU

No mês de Maio a Uau box escolheu puxar inspiração das flores e fez uma edição que acompanha as fases delas até seu estágio final: do broto que enfrenta adversidades e momentos turbulentos até aquele desabrochar lindo e que encanta a todas nós.

A edição de Abril: SeuAutocuidadoUAU

Essa box teve tudo a ver com separar um momento para cuidar de si, se respeitar e conhecer e a partir disso encontrar a autoestima que é tão importante manter sempre ativa! Uma poção para isso viria bem a calhar mesmo, né?

A edição de Março: SuaVersãoUau

Essa edição buscou trazer a reflexão do que é ser mulher para a sociedade atual, e com isso entender que, com todas as individualidades e coisas em comum que carregamos, somos sempre nossa melhor versão.

Outra variação que a Uaubox tem é a Edição #UAUBoxInflu, que é um outro modelo de assinatura, um pouco mais caro, mas que vem com mais produtinhos e um manual para aprender mais técnicas de beleza, seja para make, cabelo ou pele.

Conclusão:

Bom, separei aqui as marcas mais faladas quando o assunto são assinaturas de beleza, e já deu para notar como cada uma prefere trabalhar de uma forma diferente, né? Eu particularmente sou apaixonada pela Glambox, e fico sempre ansiosa para ver qual vai ser o tema da nova edição! Isso porque sei que vou encontrar, em cada canal deles que eu entrar, bastante conteúdo sobre aquele conceito! Cada mês é a chance de viver uma experiência nova e bem completa, e eu adoro isso. E vocês, quais mais curtiram? Conta para mim aqui nos comentários!

Você vai gostar de ler GLAM STAR – GLAMBOX DE OUTUBRO

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.