Boa Noite Mozões!
O post de hoje é relativo ao evento que fui sábado passado o Projeto foi idealizado pela Kelly (maquiadora Anaconda) que consiste em trazer um pouco de alegria a mulheres que estão passando por situações difíceis e este primeiro encontro conta a história da Leticia, uma princesa de 16 anos que possuí câncer.
Estavam comigo as Blogueiras/Yotubers: Glenya Taynara, Priscila Muller e Naisa Aparecida.
Mostrei tudo desde a encontro maravilhoso aqui ou clicando na imagem.
Algumas foto da princesa:
Esta sou eu com ela, fiquei muito feliz de conhece-la ela é o tipo de pessoa que transmite uma luz e a maneira que ela enfrenta a doença é como devemos seguir. Sempre acreditar num amanhã melhor!
Gente adorei conhece-la e espero muito poder reencontrar ela em breve!
E gostaria de agradecer a Kelly de ter medado a oportunidade de poder contribuir com este projeto maravilhoso <3
Espero que tenham gostado, beijos da Alaninha :*
Poxa que lindo projeto!
E muito linda a Letícia também!
Beijos
Ela é uma princesa! 😀
Que linda Princesa.
E que projeto legal esse da Kelly.
Uma princesa mesmo! 😀
Nossa, que projeto lindo, deve ser maravilhoso poder fazer parte de alguma forma, amei o post, obrigada por compartilhar!
Beijos.
https://viciolicito.wordpress.com
É gratificante poder conhecer um pouco de cada história, espero poder conhecer muitas outras! 😀
Com certeza Alana que nossa busca por conhecimento nunca cesse, né. Beijos e que seu dia seja maravilhoso!!!
Amém, tudo em dobro a você!
Seu blog é puro amor! Amei!
To seguindo ^^
Bjss
Ebaaaa, que bom que gostou amore <3
Adorei a iniciativa! Parabéns ^^
Que bom que gostou amore!
Vcs estão de parabéns, muito bom esse projeto.
Obrigada amore! 😀
Sim e neste caso ainda mais importante pois assim temos a chance de mostrar que mesmo com a doença ela não deixou de ser tão especial.