TESTEI PRO UNHA TEA TREE CREAM

RESENHA FORTALECEDOR PRO UNHA TEA TREE CREAM

Primeiramente eu devo contar para vocês que eu sempre tive unhas muito fracas e desde que recebi o Pro Unha Tea Tree Cream no #enbb2019 isso tem mudado muito.

PRO UNHA FORTALECEDOR

Deste modo, o Pro Unha é indicado para pessoas com unhas fracas, descamando, lascando o tempo todo assim como eram as minhas unhas. O fortalecedor fornece nutrientes necessários para a unha crescer mais forte e saudável.
Além disso,  o mesmo hidrata e retrai a cutícula, auxiliando no tratamento de micoses, clareando unhas amareladas, suavizando unhas ásperas, grossas e unhas estriadas. Ainda o produto pode ser aplicado nas unhas das mãos e dos pés, inclusive sobre o esmalte. (uma maravilha né?)

ÓLEOS EM SUA FORMULAÇÃO

Os óleos que compõem o produto são: Óleo de Melaleuca (Ação Fungicida – Tea Tree), ele é um fungicida natural que oferece os nutrientes para o fortalecimento de unhas, além de hidratar a pele em volta das mesmas para diminuir a produção excessiva de cutículas.

E também, Óleo de Copaíba que possuí ação cicatrizante e antisséptica e o Óleo de Castanha do Pará é considerado um dos melhores óleos vegetais com poder de hidratação. É lubrificante e emoliente, o que torna a pele mais suave e atua na renovação celular. Ainda vale lembrar que o produto é livre de Parabenos e não contém cânfora.

APLICAÇÃO

Dessa forma, o produto pode ser aplicado duas vezes ao dia rente as cutículas. E embora ele tenha um alto rendimento e com apenas uma única gota é capaz de tratar todas as unhas.

Ainda o seu bico permite uma aplicação controlada e sem desperdício de produto. Porém
eu gosto de fazer todo o contorno com o produto e deixar agir por por alguns minutos.

E aí, você usou este tipo de produto? Me conte sua experiência aqui nos comentários! Caso queira adquirir o produto você pode visitar o site da marca aqui.

Confira também o esmalte  Jubilee – Coleção Diamante Raro

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.