Phitonitina – O segredo para quem sonha com cabelo grande!

Phitonitina: o composto de nutrientes que faz o cabelo crescer muito!

O mercado de produtos capilares e as mulheres está enlouquecido para saber qual é o segredo da Phitonitina, um exclusivo composto de ativos que está fazendo as cabeças das mulheres mais antenadas do país, que desejam cabelos compridos, nutridos e hidratados com perfeição.PhitonitinaNeste post você vai descobrir o que é a Phitonitina e como ela pode ajudar o seu cabelo crescer muito e de forma saudável. Confira!

Mas o que é a Phitonitina?

Em sua composição, ela contém muitas proteínas e possui todos os aminoácidos essenciais indispensáveis para manutenção da saúde capilar, bem como, vitaminas, minerais, esteróis e enzimas, que juntos, promovem ação antioxidante, impedindo o envelhecimento, a quebra e a queda dos fios.

Sua ação direta nos vasos sanguíneos, estimula a circulação no couro cabeludo, reduzindo a permeabilidade capilar através do fortalecimento das fibras de colágeno, melhorando a textura, a força e a elasticidade dos cabelos, acelerando o crescimento dos fios de forma mais rápida!Phitonitina

Os componentes da Phitonitina estimulam a formação de queratina, beneficiando também, a saúde e a resistência da pele e das unhas, mostrando eficácia inclusive, nos casos de alopecia, em que existe a redução de cabelos ou pelos em determinadas regiões da pele.

Com apenas uma dose por dia, é possível obter todos os benefícios oferecidos pela Phitonitina, e já nas primeiras semanas de uso, os resultados aparecem de forma inacreditável. Fazendo com que os cabelos fiquem ainda mais bonitos e crescendo muito em pouco espaço de tempo.PHITONITINA

Quer ficar ligado em novidades e dicas para a saúde dos seus fios? Ou ficar por dentro sobre o mundo da moda, beleza, casamento ou cotidiano de uma dona de casa? Me acompanhe também pelo instagram.com/alanazoz pois conto tudo em primeira mão lá. Beijos!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.