MIMOS BORN PRETTY STORE

BORN PRETTY STORE

Bom dia, Mozões! Hoje vim contar para vocês sobre uns produtinhos da china são os mimos da BORN PRETTY STORE e o melhor é que estes mimos juntos custaram apenas $10 dólares.

Os mimos que escolhi na loja são fofos e super usáveis no dia-a-dia. São eles: Pincel Kabuki, Esmalte ice cream black, Lip Balm, Batom MN menow e Máscara de carvão.
Além disso, se você é leitor do blog, você anha um cupom de desconto de 10%, basta usar o código: APFK31

Confira no canal a resenha detalhada de cada item:

Esmalte Ice Cream:
O  Esmalte Ice cream,  está disponível em mais 12 cores. Porém eu escolhi o black, pois acho que é versátil e combina com qualquer ocasião. O vidrinho custa apenas $2,39 dólares.
Lip Balm:
Já o Lip Balm, também está disponível em vários avatares. Este eu não consegui escolher o modelo, recebi um modelo aleatório, dentre todos que estão no site. Que você pode ver clicando aqui.
Este é o que terei mais dó de usar, pois sua embalagem é tão fofa que dá vontade de deixar de decoração. O valor do Lip Balm é de $0,99 dólares.
Pincel Kabuki e Máscara de Carvão:
Escolhi o pincel Kabuki, por estar precisando de um pincel para aplicar base. No link dele, também é possível escolher outros três modelos diferentes de pincéis.  O valor desta belezinha é de $3,29.
Já a máscara de carvão é ótima para a retirada de cravos, testei ela e em breve conto mais detalhes aqui. No site da Born Pretty ela custa $2,09 dólares, aqui na minha cidade a mesma máscara nas lojas de cosméticos custam de R$10 a R$15 reais.
Batom MN Menow:
O batom possuí alta duração e a cor é um nude bem bonito e versátil para o dia-a-dia. Sua embalagem, é bem diferente das que vemos atualmente e isto me conquistou muito! O preço do batom é de $1,99 dólares. Além disso, o mesmo possuí 12 tonalidades diferentes que você pode ver aqui. 

O que vocês acharam dos mimos? Vocês já experimentaram algum deles? <3

Se inscreva no canal para não perder nenhuma novidade youtube.com/alanazoz

Comentários

Comentários

4 comentários sobre “MIMOS BORN PRETTY STORE

Deixe uma resposta