MEIA-ARRASTÃO | LOOK DO DIA

Meia-arrastão | trend alert

Boa tarde, Mozões! Essa é um alerta de tendência: o  hit no fim dos anos 90, a meia-arrastão invadiu as passarelas e os looks das fashionistas nos últimos meses.  O look que escolhi foi uma combinação de jeans com a arrastão.Sexy e ousada, agora ela aparece em duas versões com teia mais larga combinada com jeans e em versão soquete. Optei por um versão diferente da meia-arrastão que mesmo assim não perdeu sua graça.

As Kardashians que estão sempre lançando moda, trouxeram de volta a meia-arrastão porém com uma pegada diferente apostando na combinação jeans rasgado + meia arrastão.
Caso a calça não tenha rasgos ou aberturas é só usar com um cropped e deixar a parte de cima da meia aparecendo.

Meu look:
A minha combinação ficou um pouco diferente, optei por um short de cintura alta desfiado na parte de baixo, com um cropped preto e uma jaquetinha estilo bomber porém jeans.
No sapato escolhi um Scarpin bico fino preto que deu um ar meio que sofisticado ao look e eu gostei e brincar estas tendências diferentonas.

A minha meia-arrastão é da Lupo e foi comprada a mais de 6( seis) anos, por isto não sei informar o preço. Ela possuí umas listras mais largas com desenhos florais.

Os acessórios são todos da @DonaLuSemijóias no qual o brinco preto deu uma pegada super rocker ao look, combinando com o colar de cruz com cristais pretos.

Preço:
O cropped foi presente de aniversário, então não sei informar o preço. A jaqueta bomber  pertenceu a minha mãe quando ela era adolescente.
O shorts eu paguei R$59,90 e o Scapin R$49,90.

Variações:
Outra composição  é a versão soquete da meia-arrastão, que vai bem com sandálias, tênis e mules.

E aí o que acharam do look? Vocês também já aderiram a meia-arrastão em algum momento? Se sim me conte quando e qual foi a sua combinação.

Me acompanhe também pelo instagram o @alanazoz

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta