MEDITERRANI SALVATION TREATMENT LEAVE-IN

RESENHA MEDITERRANI SALVATION TREATMENT LEAVE-IN 21 PODERES

Quem gosta dos produtos vários em um? Recentemente conheci o MEDITERRANI SALVATION e ele é 21 em um e está fazendo milagres no meu cabelo.mediterrani salvationEste leave-in é indicado para todos os tipos de cabelo e deito a partir de óleos naturais que nutrem e hidratam, restaurando e protegendo as fibras capilares.

Como eu disse acima o Mediterrani Salvation promete ter 21 poderes. São eles:

Repara os danos do cabelo, Nutre, Protege a cor, Protege termicamente, Protege dos raios UVA e UVB, Protege mecanicamente, Hidrata, Possui ação umectante, Controla o frizz, Aumenta o brilho, Previne a oxidação dos fios, Previne o surgimento de pontas duplas, Revitaliza os cachos, Proporciona maciez e sedosidade, Controla o volume natural, Proporciona movimento natural, Estiliza sem fixar, Ameniza agressões químicas, Neutraliza o cheiro de cigarro, Facilita a escovação e Aumenta a durabilidade da escova.
mediterrani salvation
O que eu achei:
A textura dele é bem leve o que não deixa o cabelo pesado, ele é creme branco com um cheiro incrível e não é oleoso. Eu utilizo o produto com o cabelo seco, mas também é possível aplicar com o cabelo molhado logo após o banho.
O meu cabelo ficou macio, protegido, brilhoso, leve e super restaurado devido a composição de óleo de Baobá e enriquecido com Inca Inchi.mediterrani salvationAinda, o produto é rico em Ácidos Graxos e Ômegas 3, 6 e 9 que fazem a reposição lipídica nas fibras. com Proteínas, Vitaminas (complexo B, C e E) e Aminoácidos, age restaurando, nutrindo e protegendo o cabelo.

Embalagem:
Eu gostei da embalagem porque ele despeja bem pouquinho e assim não gera desperdício. A embalagem é bem poderosa nos tons de vinho e vermelho e de onde recebi também veio em um saquinho lindo. O produto possuí 120ml e custa cerca de R$99.

E aí gostaram da dica? Me sigam também no instagram @alanazoz para ficar sempre atento as novidades.

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.