ME CHAMA NO ZOOM | DAILUS

DAILUS LANÇA COLEÇÃO ME CHAMA NO ZOOM

A coleção de esmaltes Me chama no zoom da Dailus traz cinco cores para incentivar o verão dentro de casa, com tons que aliam a tecnologia e o amor pela natureza.

esmaltes me chama no zoom dailus alana zoz

Em um cenário de pandemia e com o verão à vista, o momento atual é definido pela imersão na tecnologia. No digital, as plataformas de videoconferência ganharam enorme presença no dia a dia das pessoas, seja pelo home office ou para matar a saudade dos familiares e amigos. Por isso, a Dailus lança a coleção me chama no zoom, incentivando o verão dentro de casa.

CORES DA COLEÇÃO ME CHAMA NO ZOOM

A paleta de cores foi desenvolvida pela dualidade entre o online e a natureza. Dividindo-se entre cores artificiais e naturais, os tons podem ser usados sozinhos ou misturados, sem regras. A coleção é formada por cinco cores:

  • Tô de home – Off White
  • Só peço pelo app – Rosa Quente
  • Nunca fui normal – Amarelo Limão
  • Né, minha filha – Roxo Nitro
  • Tenho um call – Azul Áqua

Eu particularmente achei que as cores escolhidas foram de muito bom gosto, pois transmitem energia e força em meio esse cenário de pandemia. O valor médio de cada vidrinho da coleção é de R$7,00.

Vale lembrar, que os esmaltes da Dailus possuem fórmula 100% vegana,têm brilho intenso, longa durabilidade, secagem rápida e acabamento cremoso, que vocês já conhecem e amam.

E vocês gostaram das cores dos esmaltes da coleção Me Chama no Zoom? Leia também CORES PANTONE 2021 | Ultimate gray e Amarelo illuminating e fique de olho no que a Pantone preparou para o próximo ano.

Se você quer ficar ligado em mais dicas de unhas me sigam no youtube.com/alanazozofc lá está repleto de dicas de cuidados com as unhas principalmente para manicures. Ou me acompanhe também no instagram.com/alanazoz e fique ligado nas dicas de moda e beleza.

Comentários

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.