Matizador Yellow Free Blond da Kert

Resenha Matizador Yellow Free Blond da Kert

Olá, Mozões! A dica de hoje é matização com o Yellow Free Blond da Kert, como vocês sabem eu fiz a alguns meses luzes no meu cabelo e para manter sempre o brilho e tirar aquele amarelado eu uso o matizador.
Eu utilizo o kit da Kert que consiste em Shampoo, Máscara e Condicionador que deixaram o meu cabelo cheio de vida e nada ressecado.

Shampoo e Condicionador:
O shampoo e o condicionador, deixa o cabelo hidratado e macio ao contrário de outros matizadores. A textura do primeiro é mais espessa já a do condicionador mais leve.

Máscara:
A máscara possuí um cheiro sensacional e eu achei que os ativos na máscara foram os grandes responsáveis para o tom do cabelo. Sem contar também que ela não ressecou meu o cabelo e sim deixou ele super macio.
Gosto bastante da textura mais consistente pois sempre acho que rende mais.

O que eu achei:
Achei que minhas mechas ficaram mais claras e o fundo do meu cabelo castanho também. Como já disse, a maciez é sem comparação e muito fácil de pentear. Porém o que realmente me ganhou foi a marca se preocupar e colocar o modo de uso com o passo-a-passo e as reações alérgicas.

Vale lembrar que os produtos do Kit tem a Camomila em sua composição, o que auxilia a deixar o cabelo  mais claro.  Coloquei com o resultado final, para vocês observarem os detalhes.

E pra quem tem medo de ficar o ambiente todo manchado não precisa se preocupar porque em contato com a água ele vira uma espuma que é fácil de limpar. E assim, podemos notar também que ele não chumba o cabelo.

E aí gostaram da dica? O que acharam do meu cabelo?

Me siga no instagram e saiba tudo em primeira mão @alanazoz

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta