Lancôme desenvolve base com o seu tom de pele na hora.

Lancôme desenvolve base com o seu tom de pele na hora

Muitas vezes nos vemos perdidos por não encontrar a base para o nosso tom de pele exato, ou nos vemos fazendo várias misturas para alcançar o tom ideal. A Lâncome desenvolve base com o seu tom de pele na hora. Isso foi pensado para suprir nossa necessidade e acabar com o nosso trabalho de misturar.

Processo:
Com um aparelho que detecta exatamente a coloração da sua pele, cria tonalidade e personaliza de acordo com os resultados. Depois, uma máquina no local realiza a  criação de uma mistura feita especialmente para as características de cada pessoa.
Tempo:
A base é feita seguindo um processo tecnológico e bem rápido na hora em que você for fazer a compra. Todo o processo de “fabricação” leva em torno de 10 minutos.
O vídeo publicado no instagram, mostra todo o processo. Confira:

https://www.instagram.com/p/BQZMk3mhzUT/

Embalagem:
A base ganhou o nome de Le Teint Particulier  “o particulier” do nome já se refere ao particular, o único. Ainda a embalagem da maquiagem vem escrito o  seu nome e também o tom exato da sua pele.
Preço:
A base personalizada da Lancôme é vendido apenas em algumas lojas conveniadas e custa $80 dólares, mais ou menos R$250,00.  Infelizmente a base só está sendo vendida nos Estados Unidos.

Eu amei a ideia de ter uma base exclusiva e desejo muito que chegue logo ao Brasil. O que vocês acharam?
Beijos da Alaninha :*

 

Comentários

Comentários

2 comentários sobre “Lancôme desenvolve base com o seu tom de pele na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.