Kit Mechas Biocolor
Bom dia Mozões! Hoje vim contar de um produto que usei em casa um tempo atrás quando fazia mechas/ombré hair éo KIT MECHAS BIOCOLOR, fui a uma perfumaria e passando pela sessão descobri que ele tinha mudado de embalagem, procurei na internet a foto nova para mostrar pra vocês, assim se você for adquirir já vai procurar pelo produto novo.
Mas Alana como aplico em casa?
Vamos lá o kit possuí uma escova aplicadora, assim você pode dividir o cabelo e escolher a largura da mecha a ser clareada e como quer que ela apareça, ou seja, você pode fazer mechas discretas, mechas destacadas e até mesmo o ombré hair.
O kit contém: sachê descolorante, emulsão reveladora, potinho para mistura, luvas, folder explicativo, máscara de tratamento e a escova que já citei acima.
Quanto tempo devo ficar? Qual o Preço?
Depende muito do que você quer obter mas indico 50 minutos até a retirada. Hoje em dia o preço gira em torno de 11,90.
Espero que tenham gostado da dica e se você já usou qual foi a sua experiência com o kit?
Beeeijão :*
Oi Linda, ótima dica! Tô querendo comprar aquele kit de californianas da Loreal pois me acerto com os produtos deles, mas esse parece ser bom tbm!
Quero te avisar que indiquei vc pra responder a TAG: Liebster Award, não sei se vc viu nas atualizações do meu blog e como essa foi a primeira TAG que respondi não sabia exatamente como avisar as meninas que indiquei, então estou deixando esse recadinho aqui e te chamando pra dar uma olhadinha: https://viciolicito.wordpress.com/2016/03/16/tag-liebster-award/
Beijos
Aaaah menina já usei horrores o da L’óreal , tipo quando não achava o da Bio comprava da L’óreal.
Também gostava muito dele, ambos são bem parecidos no meu cabelo eu usava o louro mel cor 3 se não me engano.
Obrigada por me indicar a Tag, beeeeijão :*
Beijão linda, obrigada pelo retorno, e aproveitando que vc já usou o da Loreal deixa eu te peguntar, meu cabelo é loiro – faço luzes – mas tô cansada de gastar tanta grana no salão, sabe acho caro toda vez que tem que retocar – vc acha que o da loreal vai abrir o suficiente – quer dizer meu cabelo natural já é loiro escuro então as luzes no salão abrem super bem e fica bem clarinho – minha dúvida é se esse da Loreal vai abrir bem, entende? Beijos e obrigada. Desculpe o bombardeio de perguntas, kkk.
Beijos
https://viciolicito.wordpress.com/
Olá, meu cabelo é castanho e abriu super bem…
Bem até de mais pq esqueci o tempo de tirar e ficou loirão, aí tive que fazer mechas castanhas para disfarçar. Kkkkkk
Beijao
kkkkk, mulher é uma complicação mesmo, kkkk. Obrigada linda.
Beijos
Kkkkkk e como viu …
De nada vamore, qualquer coisa só chamar…
Beijo, bom domingo!!!
Pra você também! <3