Chegou a hora de confraternizar: Happy do Maialini

Chegou a hora de confraternizar: Happy do Maialini tem drinks com 50% de desconto

Chegada do fim de ano é época de confraternização com os amigos da academia, do trabalho ou da faculdade. Para quem está planejamento fazer este evento e não sabe aonde, uma boa pedida é o Maialini Campinas.

maialini

Crédito: Fabiana Murgel

O restaurante com o melhor cardápio italiano contemporâneo da região oferece um Happy Hour na medida para quem adora experimentar drinks novos e cheios de criatividade. 

De terça a quinta, das 18h30 às 21h, todas as opções do menu de drinks são vendidos com 50% de desconto. Ou seja: no preço de uma, leva duas! São mais de 15 drinks disponíveis no Happy, entre eles estão o Sophia, um exótico drink feito xarope artesanal de gengibre, suco de limão, cachaça, Sagatiba Envelhecida e uma gastrique de amora; o belíssimo Messicano, feito tequila El Espolón Reposada, suco de abacaxi, Triple Séc e uma espuma de hibiscos; e o famoso Capone, drink adocicado e cítrico que leva Whiskey Jameson, Amaretto e xarope artesanal de limão siciliano. maialini

Para acompanhar as bebidas e bons papos com os amigos, a pedida é aproveitar a seleção de entradas, queijos e charcutaria da casa, com produtos artesanais feitos ali mesmo, na cozinha do Maialini. Venha com fome e vontade de novas experiências em um dos melhores restaurantes contemporâneos de Campinas.

maialini

Crédito: Fabiana Murgel

Sobre o Maialini
Pequeno e aconchegante, o GastroPub Maialini oferece para Campinas e região a cozinha tradicional parmense em um ambiente sofisticado. Eleito restaurante revelação em 2015, a casa tem conquistado um público fiel e de muito bom gosto.
Localizado no Cambuí, próximo ao Tênis Clube de Campinas, seu cardápio proporciona uma experiência única e chama atenção pela identidade incomparável. Um ambiente que une descontração a uma cozinha de alto nível, com pratos exclusivos e desenvolvidos a partir da experiência do chef Nicholas Callejas.
Os tradicionais drinques italianos estão entre os preferidos da clientela, além de uma carta desenvolvida pelo premiado bartender Ed Carneiro. Para os enófilos, há uma diversidade de vinhos e espumantes e, para garantir uma experiência ainda mais completa, o cliente pode pedir uma mãozinha sobre harmonização para o próprio chef, que também é sommelier.
A casa também tem uma produção artesanal de alguns ingredientes típicos da culinária italiana, além de uma seleção exclusiva de queijos e charcutaria. Mais informações no site maialini.com.br.
SERVIÇO
Maialini Campinas @maialinicampinas
Rua Emília Paiva Meira, 76, Cambuí, Campinas
Reservas de mesas online: maialini.com.br/contato-e-reserva/
Segunda: Fechado
Terça-feira: 12:00–14:30, 18:30–23:00
Quarta-feira: 12:00–14:30, 18:30–23:00
Quinta-feira: 12:00–14:30, 18:30–23:00
Sexta-feira: 12:00–14:30, 18:30–23:45
Sábado: 12:30–15:00, 19:00–23:45
Domingo: 12:30–15:00
Véspera de feriado: cozinha aberta até 23:30
Feriados: almoço 12:30-15:00 / jantar 19:00-23:30

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.