GARNIER FRUCTIS APAGA DANOS

GARNIER FRUCTIS APAGA DANOS

Bom dia, Mozões! Recebi neste mês do #Clubesemprepronta da Garnier um kit com Shampoo e Condicionador Apaga Danos, 5 amostras de Shampoo e Condicionador do mesmo, um desodorante Bío Odorblock2 que já tem resenha dele aqui e um balde para pipoca.O que a marca promete:
Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora! Fructis Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas e recupera 2 anos de danos em 5 usos! Contêm Keraphyll e Óleo de Amla em sua fórmula, que proporcionam a reconstrução profunda. ” Fonte: Site oficial Garnier.

O que eu achei:
Possuo bastante química nos cabelos e notei algumas diferenças: o cabelo ficou mais forte, os fios não ficaram pesados e mantiveram a hidratação do meu cabelo.
O Shampoo possuí um tom perolado e apenas com um pouco ele já rende muito, fazendo a limpeza dos fios e mantendo as propriedades hidratantes. Já o condicionador, um pouco mais firme, possuí um cheiro agradável e desliza pelo cabelo, deixando-o hidratado e sem oleosidade.

Versões:
O Shampoo e condicionador que recebi é o de 200ml e custa em média R$15,00 o kit. Além disso, a marca ainda disponibiliza da mesma linha Apaga Danos o creme de pentear, creme de tratamento e a ampola.

Contei também nesta outra resenha tudo o que achei do Bí-o Odorblock 2, que recomendo muito.

Você usa ou já usou este produto? O que achou do resultado? Vou adorar saber sua opinião sobre o mesmo.
Beijos da Alaninha :*

Me siga no Youtube e fique por dentro de várias novidades: youtube.com/alanazoz

Comentários

Comentários

16 comentários sobre “GARNIER FRUCTIS APAGA DANOS

Deixe uma resposta