GARGANTILHAS FEMININAS – AUBRA JÓIAS

GARGANTILHAS DE OURO 18K PARA MULHERES

Quem não ama acessórios? Eu sou completamente amante, principalmente pelas gargantilhas trazem leveza e sofisticação. E são capazes de transformar um look completamente. gargantilhasEstava navegando pela internet quando encontrei o site da Aubra Jóias, que possuem modelos que me deixaram encantada pela sua versatilidade e elegância, onde é possível utiliza-las dispensando o uso de pingente de ouro 18k, já que a beleza e elegância da mesma se fazem presentes por si só.. Confira os modelos selecionados:

Gargantilhas com Nome e Religiosas

Esses dois modelos são clássicos e discretos, o primeiro que caiu no gosto do povo a alguns anos por carregar o seu nome e/ou apelido. E o segundo por se tratar de artigos religiosos, também bem comum. no nosso país. Ambos são presentes incríveis para presentear alguém que você adora ou que se tem medo de arriscar por algo ousado.gargantilhas

Gargantilhas para Ousadas

Já para quem gosta de chegar chegando as gargantilhas com pedras ou pingentes chamativos é uma boa opção. Eu com certeza faço parte deste time e optaria pela gargantilha com o coração preto.gargantilhas

A Aubra Jóias está com uma super promoção em seu site, onde gargantilhas e outros acessórios estão com 30% OFF. Uma super oportunidade para quem procura por uma jóia com uma durabilidade que só uma peça produzida em ouro 18k pode oferecer.

É possível comprar pelo site com cartões Visa, Master e Diners ou você pode optar por boleto bancário. Ainda a loja possuí vários selos de segurança que trazem credibilidade.
Confira o site, o facebook e o Instagram da loja.

Gostaram das gargantilhas selecionadas? Fique por dentro de todas as novidades do blog também pelo insta @alanazoz

Comentários

Comentários

3 comentários sobre “GARGANTILHAS FEMININAS – AUBRA JÓIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.