FRANCESINHA METÁLICA – DNA ITALY

FRANCESINHA METÁLICA – DNA ITALY

Boa Tarde, Mozões! Simples e elegante, a francesinha nunca saí de moda e é uma das preferências na hora de escolher as “unhas da semana”. Com o objetivo de manter a marca sempre atualizada no universo das Nail Arts, lança a coleção FRANCESINHA METÁLICA – DNA ITALY, uma versão moderna desta técnica.A linha traz 4 opções de francesinhas, sendo esmaltes cremosos, para a produção da base, em tons claros, e metalizados, na mesma tonalidade, para finalização das pontas das unhas.

Cor:
Dentre as cores, temos um tom de verde claro, um nude, um tom azulado e o rosa que foi a cor que utilizei durante a semana.  Os esmaltes são respectivamente Rosa bom bom e o

Ouro Fucsia.O que eu achei:
Um esmalte pigmentado e com excelente cobertura precisei de apenas duas camadas do Rosa Bom bom para chegar na cor do vidrinho. Quando utilizado o Ouro Fucsia, utilizei apenas uma camada e já obtive o resultado desejado.
Além disso, ele tem uma secagem super rápida e não fica borrando os cantinhos.Fórmula e Durabilidade:
Sua formulação conta com ativo de óleo de coco, que ajuda no fortalecimento e crescimento, prevenindo ressecamento e quebra.
Sua durabilidade é muito alta ficou na minha unha sem lascar por 8 (oito) dias. Isto porque como toda boa de casa faço servicos domésticos.Preço:
O preço dos esmaltes está custando em média R$5,50 mas pode variar de acordo com cada região. A embalagem é a clássica da Dna Italy. E aí, gostaram da dupla de hoje? Eu estou apaixonada pelos tons principalmente por este Ouro Fucsia lindo.
Para ficar por dentro de tudo que rola no meu dia-a-dia me acompanhe no insta @alanazoz

Comentários

Comentários

3 comentários sobre “FRANCESINHA METÁLICA – DNA ITALY

Deixe uma resposta