bb blur – la roche posay
Boa noite meus amores,
Hoje vim falar para vocês deste produto da La Roche, o BB Blur, no qual tive a honra de estar entre as 500 selecionadas para testar, através do site The Insiders.
O que é o produto?
Ele é um BB com tecnologia Blur, no qual alisa e cobre as imperfeições da pele.
O que a marca promete?
Tecnologia Blur, Efeito Photoshop;
Controle de Oleosidade por 9 horas;
Textura mousse ultra leve com toque aveludado;
Cobertura natural e proteção solar FPS24.
O que eu achei:
O Blur cobre as imperfeições da pele muito bem, ponto positivo;
Por minha pele ser oleosa, ele realmente deixou ela mais sequinha, ou seja, controlou realmente a oleosidade e deixou macia;
Já esta textura veio meio grossa, podia ser mais “mousse”. Para a cobertura e a proteção também ponto positivo.
Além de mim a mamãe e a irmã usaram e também gostaram do resultado, nossa pele é bem parecida e funcionou muito bem em nós três.
Você já ouviu falar? O que acha da marca?
Beijos da Alaninha
Acredito, que no site da La Roche já está para a venda amore.
A marca é ótima é vale a pena, só acho que poderia ser mais mousse.
Vou lá dar uma olhadinha ❤️
Isso lindona <3
amei o produto deve ser muito bom mesmo ,minha pele e bem oleosa quem sabe consigo controlar um pouco…
nunca ouvi falar desse produto ,me interessei muito .
Ele é ótimo, vale a pena.
Ele controlou muito bem a oleosidade da minha pele.
Arrasou!
Arrasou!!!
Arrasouuu!
Eu gosto muito da proposta do efeito blur e amei a resenha. Preciso desse lindo já! Bjo
Menina, estou apaixonada pelo efeito.
Olá Alana que dica maravilhosa, minha pele é super oleosa e sofro com o isto na hora de maquiar e curtir. Obrigada pela dica e parabéns por ser escolhida para testá-lo.
Obrigada amore, realmente vale a pena o uso do produto.
Aqui em casa minha mãe e minha irmã possuem o mesmo tipo de pele e adoraram o produto.
Que legal, estou doida pra testar. Beijos
Teste sim Day, é ótimo!
Adorei seus comentários sobre o produto, Alana! Estou bemmmm ansiosa para testar, já que minha pele é oleosa e é um parto achar alguma coisa que dure….você tem uma noção de quanto tempo ele aguentou na sua pele sem brotar oleosidade? E o preço é camarada? bjbj nani
Olha Nani, eu geralmente passo ele logo cedo para vir trabalhar e dura bem até o final do dia! 🙂
O preço é meio salgado cerca de R$100.
Axa vida haha, mas ainda sim é válido! Adoro os produtos da La Roche Posay e pretendo “investr” nesse, sim. bjbj nani
Depois me conta o que você achou? Vou adorar saber se foi o mesmo que eu <3