Você conhece todos os tipos de Francesinha?

Você sabia que existem diferentes tipos de francesinha?

Certamente você nunca imaginou que pudessem existir diferentes tipos de francesinha. Não é mesmo?  Sempre imaginou que todos os modelos eram iguais ou parecidos né? Eu estou aqui para te mostrar a diferença de cada tipo para você desmistificar isso e ver qual é o modelo ideal para o seu gosto. Vamos conferir?

unhas-francesinha

CONHEÇA TODOS OS TIPOS DE FRANCESINHA

  • Italiana
    As italianas como na foto principal, podem ser feitas com qualquer cor de esmalte. As pontinhas das unhas ficam com a faixinha em formato de V.  Isso cria a ilusão de que as unhas são mais compridas. Deve-se usar essa técnica, pois o desenho do V formando uma flecha para frente da a sensação de ser mais longa.
  • Espanhola ou Geométrica
    Para fazer a Espanhola não tem segredo nenhum basta fazer um risco diagonal e preencher seu conteúdo. Pode ser feito com esmaltes claros ou coloridos.
  • Sorriso
    A Francesinha sorriso é a que melhor se assemelha a tradicional, ela é feita do mesmo modo e possui apenas uma diferença: é arredondada na borda interna.unhas-francesinha
  • Francesa traço duplo
     As Francesinhas são feitas com esmaltes brancos transparentes e na ponta da unha fica uma faixa com esmalte branco cremoso. Esse segue o mesmo passo, apenas com a inclusão de mais um risquinho fino seguindo a forma natural das unhas.
  • Francesa traço fino
    As Francesas de traço fino parecem muito com a tradicional o que realmente as diferenciam é a espessura do traço.
  • Inglesa
    Essa técnica também é parecida com a Francesinha, porém a criatividade rola solta, as unhas e as faixinhas podem ser coloridas. Exemplo: Podem ser feitas unhas transparentes com apenas faixinhas coloridas ou até mesmo com texturas diferentes misturando o fosco com o brilho.

Gostaram de conhecer os diferentes tipos de Francesinha? Vocês também podem conferir Coleção Dote by Samuel Cirnansck que possui esmaltes lindos. Tenho um canal no Youtube também voltado para dicas de unhas confira!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.