DICA PARA HOMENS | CUIDADOS COM O CABELO

CUIDADOS COM O CABELO  | HOMENS

A Maioria dos homens usam o mesmo shampoo do que feito para as mulheres. Contudo, a existência do shampoo masculino não é atoa, isso por que, as propriedades do cabelo masculino são diferentes da mulher.

Shop4men

Por isto, separei uma lista de Shampoos para que os homens possam entender seus diferenciais e passem a cuidar melhor da saúde do seu cabelo.

Shampoo Anticaspa 

O Shampoo Anticaspa é indicado para os homens que tenham oleosidade no cabelo ou usam muitos modeladores e não conseguem retirar os produtos por completo.

Shampoo para Cabelos Oleosos

Muitas vezes é o cabelo oleoso é causado pelo uso de acessório como: boné, chapéus e gorros. Então, a oleosidade juntamente com a queda de cabelo é uma das dificuldades que os homens encontram na hora de tratar.

Shampoo Antiqueda Masculino

Os Shampoos antiqueda apresentam grande índice de vitaminas, o que consequentemente melhoram também no brilho dos fios capilares. O shampoo antiqueda pode impedir tanto a queda antecipada (geralmente os homens começam a perder os cabelos com 50 anos). Além disso, o shampoo também é capaz de dar mais longevidade para o início da queda de cabelo

Shampoo Masculino de Crescimento

Outra grande preocupação dos homens é a calvice, por isto o crescimento da procura pelo shampoo de crescimento masculino. Este tipo de produto é rico em vitaminas, que fortifica os fios e impede sua queda além de estimular o crescimento.

Shampoo Anti-residuo Masculino

Este é shampoo de limpeza profunda que retira resíduos de cremes de cabelo, poluição e oleosidade, deixando os fios totalmente limpos e prontos para receber seus tratamentos, que devem ser adequados a cada tipo de cabelo.

Shop4men

A loja Shop4men possui marcas nacionais e importadas, com uma gama diferenciada de shampoo para cabelo masculino.  Portanto se você é homem essa é uma ótima dica, porque em casa eu fico preocupada com a saúde dos fios do cabelo do mozão.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.