“Cozinha de fogos” para o jantar de Dia dos Namorados

Dicas para o jantar de Dia dos Namorados

A noite mais romântica do ano também costuma ser de boa comida e comemoração. E o Quintal do Talho, em Vinhedo, sempre prepara uma surpresa para seus clientes no dia 12 de junho, dia dos namorados.

Dia dos Namorados

Desta vez, o menu exclusivo propõe uma experiência diferente e vem composto por entrada, prato principal e sobremesa a R$ 70,00 por pessoa, das 19h às 22h30.

A casa é especializada em carnes na brasa de lenha e corte angus e carrega em seu DNA um conceito sustentável, valorizando fornecedores locais e utilizando apenas temperos naturais nos seus preparos. Além disso, também pode ser adaptada para eventos corporativos ou mesmo mini weddings, aniversários e confraternizações.

JANTAR NAMORADOS

Assim a entrada: Velouté de batata com parmesão e espinafre acompanhado de pão artesanal de linguiça e queijo.

Já o prato principal: Bife de chorizo argentino grelhado e servido ao molho defumado do Talho, purê de cabotiã com sálvia da horta e arroz com brócolis. Ou, como opção, polenta cremosa com ragu de cogumelos frescos, parmesão e rúcula.

Ainda a sobremesa: Romeu e Julieta do Talho (gelato artesanal de queijo da Nero Gelato com coulis de goiabada e um toque de laranja e pimenta rosa). Como opção, panna cotta de chocolate belga com calda de frutas vermelhas.

Deste modo, o jantar completo com entrada, uma opção de prato principal e uma opção de sobremesa custa R$ 70,00 por pessoa e será servido das 19h às 22h30. O atendimento é por ordem de chegada.

Sobre o Quintal do Talho

O  Localizado em Vinhedo/SP, o restaurante com ambiente informal e aconchegante fica em uma avenida tranquila da cidade e seu nome “Talho” remete à uma casa onde se vende carnes em Portugal.

Deste modo é justamente para os apaixonados “carnívoros” que os amigos e sócios Augusto Terra e Mariana Cunha preparam com todo o cuidado o seu cardápio, seguindo a filosofia de valorizar o fornecedor local e utilizar alimentos frescos e orgânicos em seu preparo, com menu versátil e sazonal, que pode ser adaptado para eventos como mini weddings, aniversários, batizados, confraternizações e eventos corporativos.

O espaço explora os melhores e mais valorizados cortes de carnes, além do já tradicional hambúrguer artesanal da casa. Tudo com o calor da brasa de lenha, preservando, assim, o sabor especial de cada corte, em seus variados pontos de cozimento.

O Talho ainda conta com o taproom da Cervejaria Mafiosa e oferece sempre seis opções do melhor chope artesanal e drinks da estação. Além da rotisseria, que proporciona praticidade para o dia-a-dia de quem tem pouco tempo para comer fora de casa.

Horário de funcionamento:
Todos os dias (exceto terças), das 9h às 16h
Sextas e sábados à noite, das 19h às 22h30

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.