Delírio Rosa Esmalte Jade
Boa Noite Mozões! O esmalte de hoje é um B-A-P-H-O, indicado pela Caprichosa Cosméticos. (vou taanto lá, que eles já sabem até meu gosto haha). O escolhido é o Delírio Rosa esmalte Jade ele é um holográfico.O que eu achei dele?
Ele é um rosa bem Barbie, bem aberto. Passei duas camadas para ele ficar uniforme, demorou um pouquinho para secar mais nada de mais.
Ele esta aguentando bem, são 4 dias sem despontar haha (adorei)O que eu achei do Efeito Holográfico?
Vi algumas fotos dele na internet, no qual ele ficava neon. Mas ao passar ele não ficou (Graças a Deus), mas acredito que não tenha ficado pois passei de fundo um tom de vermelho.
Achei discreto, elegante e com certeza vou querer as outras cores da coleção (Ao todo são 10 cores).Eles são Hipoalergênicos?
Nãaaao, mas super indico. Ele não me causou nenhum tipo de irritação.
Embalagem e Preço:
A embalagem é super moderna, seu pincel flat é super fácil de aplicar, o vidro possuí 8ml. Paguei por ele R$5,90 no vidrinho lá na Caprichosa.
Eu adorei realmente o tom do esmalte, contanto que até comprei mais algumas opções de cores. Infelizmente a marca saiu do mercado, as vai deixar um legado marcado por coleção incríveis!
Já usou este esmalte da Jade? O que achou dos esmaltes da marca?
Beijos da Alaninha :*
Eu adorei a cor, uma graça.
Beijo :*
http://www.luannaravanelli.com.br
Que linda essa cor, amei! Bjs terapiameblog.wordpress.com
Linda essa cor ! Te indiquei para responder uma TAG, https://jenimaframakeup.wordpress.com/2016/03/15/tag-liebster-award/
Beijos !
Belíssima cor!
Que lindo esse esmalte, gostei da cor e do efeito dele. Super charmoso. bjos
Nossa, ele é lindo! Pena que eu só posso usar hipoalergênico. Mas não tem problema porque eu adoro fazer as unhas dos outros hahaha.
Beijinhos.
Cor megaaa fofa! :* http://www.desaiagodde.com
Que bom que gostou Lary <3
Liiiindo, tbm quero essa cor.
Beijinhos
http://www.onefashiongirl.com
Não vai se arrepender <3
Nunca usei esmalte dessa marca, achei a cor super fofa.
Beijinhos.
É fofa mesmo Elayne!
Obrigada pela visita amore! 😀
suas fotos ficaram incríveis…. parabéns!
Obrigada Beth, fico feliz que tenha gostado <3
Eu gamei por um azul que achei uma coisa… Esse então é lindo demais gente . Tô doida pra experimentar
Menina um mais lindo que o outro, a parte triste é que eles anunciaram que irão encerrar as atividades.
Sério? Gente não acredito…