Como usar óleo reparador?

Para que serve óleo reparador?

Muitas vezes nós conhecemos o produto mas não sabemos exatamente para que ele serve ou como usar não é mesmo? Por isto, eu preparei este post para você saber as diferenças do óleo reparador e como usá-lo!óleo reparador

Continue lendo este post para descobrir as diferenças e como aplicar o óleo reparador de pontas. Tudo isso sem segredo!

O óleo reparador é desenvolvido para as pontas do cabelo que geralmente ficam danificadas. O reparadores Lacan foram formulados com silicones de nobres performances, promovendo o selamento de pontas duplas, eliminação do frizz e a proteção dos fios.

Reparadores
    • Caviar e Pérola: Promove a nutrição intensa e revitalização da fibra capilar. Tem como principal ativo o Extrato de Caviar.
    • Ouro de Marrocos: Desenvolvido para todos os tipos de cabelo, esse reparador mantém os fios hidratados e protegidos, eliminando o frizz e as pontas bipartidas. Seus principais ativos são os óleos Argan e Macadâmia
    • Pós-Química: Incado especialmente para cabelos fragilizados por processos químicos, o produto restaura os fios e elimina as pontas duplas. Seus principais ativos são Spirulina e provitamina B5, proporcionando um cabelo mais forte.

      oleo reparador

Dicas para aplicação do reparador de pontas

Aplique pouco produto na palma da mão e espalhe de maneira que nenhum lugar fique com excesso do produto. Comece sempre a aplicação a partir das pontas do cabelo.

Deste modo, vale destacar que todos os reparadores mostrados são termo protetores, desenvolvidos para restaurar os fios, revitalizar e reduzir o frizz e as pontas duplas, tudo isso sem pesar o cabelo.

Gostou da dica? Então você também vai gostar de ler Coleção Dote by Samuel Cirnansck ou me siga no instagram.com/alanazoz para não perder nenhuma dica de beleza!

Comentários

Comentários

2 comentários sobre “Como usar óleo reparador?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.