INSPIRE-SE CASAMENTO COUNTRY

BOTAS INSCRÍVEIS PARA CASAMENTO COUNTRY

O casamento country é uma ótima forma de mostrar sua paixão pelo ambiente das fazendas e o clima sertanejo. Além disso, é uma forma de comemorar essa data especial em um ambiente conectado a natureza.

botas texanas

@pinterest

Dessa forma para inspirar a noiva e as madrinhas separei algumas dicas de botas texanas incríveis que combinam perfeitamente com a cerimônia country.

botas texanas

@pinterest

Elas ganharam este nome por surgirem no “interior” dos Estados Unidos, mas precisamente no Texas. As mesmas podem ser vistas em diversos filmes e em vários cenários rurais, como fazendas e rodeios.

Porém, atualmente esse tipo de bota tem invadindo outros cenários como as cerimônias de casamento e as ruas. Ainda podem ser de vários formatos, bico quadrado, bico fino, alta, média ou baixa.

botas texanas

@pinterest

BOTA TEXANA CANO CURTO

Antes de mais nada você precisa saber que o bico fino, é algo bem recente nas botas texanas e dão um charme a mais ao modelo, principalmente por conta dos desenhos e bordados presentes no cano da bota.  Dessa forma, chamam bastante atenção dando destaque ao look da noiva e madrinhas.

BOTA TEXANA CANO MÉDIO

Da mesma forma temos a Bota Goyazes, que possui um cano médio e solado de couro. Neste modelo temos uma mistura de cores de couro com bordados e recortes incríveis. Este modelo também apresenta bico fino e um salto baixo quadrado, que traz maior elegância para a cerimônia de casamento.

BOTA TEXANA CANO LONGO

Por outro lado, temos a elegância das botas de cano longo, este modelo por exemplo, apresenta detalhes de bordados com lantejoulas e brilhos. Que é sensacional a cerimônia de casamento por ter detalhes mais leves e femininos.

Além disso, esse tipo de calçado é extremamente confortável principalmente para as noivas que tem como lema este requisito. Na loja Brasil Cowboy você encontra vários modelos como estes que eu mostrei acima e pode escolher qual melhor se encaixa com sua cerimônia.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.