CASAMENTO AO AR LIVRE – COMO SE PREPARAR!

CASAMENTO AO AR LIVRE – COMO SE PREPARAR!

O casamento ao ar livre é o queridinho de muitos casais principalmente os que adoram a natureza e por isto resolvi dar algumas dicas para driblar a grande vilã, a chuva.
Nesse novo editorial denominado como Casal Casado é um projeto totalmente novo, com dicas somente sobre casamentos, para que os casais tenham um dia tão especial como foi o meu.

Geralmente este tipo de cerimônia é a opção de casais mais ligados a natureza ou que optam por não casar na igreja. Estes casais têm preferência pelo horário do pôr do sol ou nas manhãs de domingo. A decoração possui um aspecto mais leve, alegre, rústico e claro.

Embora muitos casais sejam otimistas e preferem esperar até o último momento, devemos considerar um plano B, para que a vilã, ou seja, a chuva não atrapalhe o grande dia destes casais.

Uma das alternativas é utilizar tendas de preferência fechadas e transparentes para que não atrapalhe o design da decoração escolhida pelos noivos. Outra alternativa é ter uma equipe de prontidão para transferir a cerimônia para dentro do salão.

Por isto opte por um salão que ofereça dois ambientes e perfeito para cerimônias internas e externas. O espaço tem uma decoração natural e encantadora. Perfeita para receber os convidados durante o dia.

Confira mais dicas no instagram do Casal Casado.

Comentários

Comentários

5 comentários sobre “CASAMENTO AO AR LIVRE – COMO SE PREPARAR!

  1. Corghi disse:

    como ex-ajudante de floricultura, digo: sempre tenha um plano B. Escolha um local com dois ambientes, um aberto e um fechado, e procure não marcar seu casamento na estação chuvosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.