Calça Jogger: aprenda a usar essa tendência com 7 dicas imperdíveis

Calça Jogger: aprenda a usar essa tendência com 7 dicas imperdíveis

Você já tentou usar calça jogger? Ela é o tipo de roupa que se usa pela primeira vez e já desperta uma grande paixão. Por ser bem macia e em modelagem diferente, a peça ajuda a criar visuais originais e perfeitos para a rotina corrida.Just Approve Calça Jogger

Veja mais sobre as características desse modelo, também chamado de calça jogging. Descubra ainda as melhores dicas para você aproveitar essa roupa em diversas ocasiões.

O que é calça jogger?

A calça jogger é um modelo mais solto e largo com um estilo moletom. Antes, era considerada apenas uma peça esportiva, mas já ganhou uma repaginada oferecendo texturas diferenciadas. Por isso, é fácil achar a jogging em malha, jeans, alfaiataria e até mesmo couro.

Essa calça é ideal para quem busca conforto. Em geral, sua modelagem se caracteriza por ser mais solta na parte superior e ficar justa no tornozelo. Normalmente tem um elástico ou cadarço marcando a cintura.

A jogger é interessante pois, dependendo do tecido, pode transitar entre diversas combinações. Assim, esse modelo pode ser tanto casual quanto elegante, dependendo do seu tecido.

Outro item que muda completamente o visual composto por uma jogger é o calçado. Para ter uma combinação fora do comum, basta testar essa calça com uma sandália de salto alto ou um sapato oxford. Simples e moderno!

Just Approve Calça Jogger

Como usar calça jogger?

A calça jogger pode ser usada tanto pelo público masculino quanto pelo feminino. Por isso, ela é uma peça democrática. Com uma pegada esportiva, remete ao estilo de vida atlético, mas também caminha pelo fashionista quando combinada com as peças certas.

Para acertar no look, acompanhe 7 dicas especiais para aprender a usar calça jogger definitivamente. Confira e inspire-se!

Just Approve Calça Jogger

  1. Aposte na estampa militar

A estampa no modelo militar é uma opção diferenciada. Ela traz uma proposta mais ousada e fica incrível junto com uma camiseta em cor lisa como branca, preta ou cinza.

  1. Acerte combinando com tênis

O tênis é a combinação mais básica para fazer com essa calça. Essa dupla promove um visual mais esportivo, prezando pelo conforto. Uma dica extra é testar com um tênis branco.

  1. Aproveite as camisetas

Jogger e camiseta é um look certeiro. Com essa combinação, é possível manter a característica esportiva. Por sua vez, as camisas também são ótimas opções para esse visual.

  1. Ouse com uma bota

Quer variar na proposta de jogger com tênis? É fácil! Experimente usar uma bota, em especial com as calças de sarja.

  1. Desfile com um cropped

Para um visual moderno, as mulheres podem experimentar a jogger com um cropped, jaqueta jeans e salto alto. Essas peças já mudam completamente a pegada esportiva e, juntas, ficam incríveis!

  1. Use tons mais neutros

Caso você esteja em dúvida sobre a cor que deve escolher para sua calça, aposte nos tons neutros. As cores mais versáteis são preto, azul-marinho, cinza e vinho.

  1. Experimente com uma blusa de moletom

Se o dia estiver mais frio, coloque uma blusa de moletom com a sua calça jogger. Você também pode aproveitar uma jaqueta bomber ou jeans.Just Approve Calça Jogger

Agora, basta escolher as melhores ideias e adaptar para a sua personalidade. Seguindo essas dicas, sua calça ficará perfeita em diversas ocasiões.

Como você viu, existem muitas formas de usar a calça jogger. Até mesmo no trabalho o visual fica ótimo com uma jogging de alfaiataria. Então separe o seu look favorito e desfile por aí mostrando todo o seu estilo!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.