CABELO LISO COM QUIABO? | REAG LISS

BENEFÍCIOS DO QUIABO PARA O CABELO LISO

Você já parou para pensar nos benefícios do Quiabo? Hoje eu trouxe para vocês uma resenha deste produto que eu recebi que é o Reag Liss de Quiabo e eu vou contar para vocês os principais benefícios deste fruto para o cabelo.

Por isto, separei os 5 principais benefícios deste fruto e contei também como ele pode ajudar o seu cabelo através da aplicação do kit da Reag. Quer saber mais? continue lendo!

5 BENEFÍCIOS DO QUIABO

  • Deixa os cabelos saudáveis e cheios de vida.
  • Recupera os nutrientes perdidos.
  • Reverte prejuízos causados pelos processos químicos.
  • Aumenta a resistência dos fios.
  • Controla o frizz e prolonga o liso.

Agora que você já sabe os principais benefícios do quiabo, quero te contar o porque você deve investir nos produtos com base neste fruto.
quiabo para o cabelo

O Shampoo Quiabo da Reag Liss tem em sua composição proteínas que deixam os cabelos
ainda mais macios e sedosos. O principal ativo é o Extrato de Quiabo, que faz uma limpeza perfeita nas escamas sem agredir e ressecar os fios, deixando os cabelos lisos por mais tempo.

Já a máscara condicionante foi especialmente desenvolvida para Cabelos Pós Progressiva e Danificados, a Máscara Condicionante Quiabo Reag Liss tem em sua composição o poderoso Extrato de Quiabo, que além de hidratar profundamente os fios dos cabelos ainda elimina o frizz mantendo o liso por mais tempo e traz em sua composição o Bio Elixir, uma combinação de óleos essenciais que tem a função anti-envelhecimento dos fios.quiabo para o cabelo<a href=

E ainda temos o Sérum reparador de pontas secas que protege até duas vezes mais dos efeitos nocivos, dando brilho e suavidade aos fios. Em sua composição possui silicones nobres e filtro solar.

Quer mais dicas como está? Me siga no instagram.com/alanazoz e fique de olho nas dicas sobre beleza. Você também vai gostar de ler Como usar óleo reparador?

 

Comentários

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.