Botas Biker e Coturno | Principais tendências da moda

As botas Biker e coturno, estão entre os destaques da temporada

A Zattini, e-commerce de moda, acompanha os desfiles de moda das temporadas nacionais e internacionais e apresenta as principais tendências para a estação as Botas Biker e Coturno.Botas Biker e Coturno

Assim, dentre as novidades para o Outono/Inverno 2019, dois dos destaques são os modelos de botas Biker e coturno, cada vez mais voltado para o street style dos anos 90.

Para seguir o tema da cultura urbana, a Zattini investe em diferentes estilos que cada vez mais agrega informação de moda para o seu público que está sempre antenado nas principais tendências. Seja com salto alto ou mais baixo, os coturnos disponíveis  no e-commerce são atualizados com variações de amarrações, fivelas e metais.Botas Biker e Coturno

Aliás a Biker é um modelo de bota com solado rasteiro, tem sua decoração mais explorada pelas marcas, com detalhes que ganham versões com  ferragens, broches, pérola, fivelas e adornos para os calçados.

COMO USAR BOTAS BIKER E COTURNOS?

Assim estas englobam os modelos de cano médio, a Biker com detalhes mais rockers e por outro lado os coturnos com uma pegada militar.

Deste modo, elas prometem ser  o hit no inverno. Assim em uma produção bem feminina, por exemplo, esse modelo pode ser o ponto que vai quebrar a carinha ‘total girlie’ e dar o ar estiloso para a produção.

Afinal,  é sempre bom ter um modelo desses no guarda-roupa pra fazer o contraponto em alguns looks, né? Portanto essa combinação cria um look moderno e despojado de um jeito bastante simples e pode ser usada tanto para o dia como para noite.

Definitivamente podemos afirmar que as botas biker e coturnos, são a cara da estação. Quer ficar ligado nesta e mais tendências da moda atual? Me siga no instagram.com/alanazoz e fique atento a todas elas, agora mesmo!

Comentários

Comentários

2 comentários sobre “Botas Biker e Coturno | Principais tendências da moda

  1. Maria Eduarda disse:

    Olá!
    Sou apaixonada nos esmaltes da Impala, eu amo a textura e a cobertura deles, sem dúvidas minha marca preferida de esmaltes. EU provavelmente não usaria essa cor, mas tenho amigas que vão amar. Amei o post
    Descobri teu blog no post que fiz no Facebook e estou encantada, realmente incrível. Já estou seguindo em todas as redes sociais e voltarei mais vezes.

    Beijão!

  2. Maria Eduarda disse:

    Olá!
    MENINA DESCONSIDERA MEU COMENTÁRIO ANTERIOR, ESTAVA COM DOIS BLOGS A BERTOS E CONFUNDI HAHAHA. DESCULPA!
    Agora o comentário certo: Eu amo coturnos, gosto mais deles do que de bostas, acho eles charmosos e nem tão “mocinha” (pelo menos os meus), gosto de bostas, mas a que vão acima do joelho apenas, acho elas um arraso. Amei teu post.
    Descobri teu blog no post que fiz no Facebook e estou encantada, achei super charmoso. Já estou seguindo em todas as redes sociais e voltarei mais vezes.
    Desculpa pela confusão novamente.

    Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.