BIG & DEFINE – Máscara de Cílios Avon

Boa Tarde, Mozões!
Hoje vim contar para vocês o que achei do lançamento da Avon a Big & Define, máscara para  cílios. Ela é a terceira a ser lançada da coleção Big as suas irmãs são: Big & Impact e Big & Ilusion.

mascara-avon-big-define-1O que a marca promete:
Um pincel especial que separa dando volume aos cílios. Tecnologia smart slip que separa fio a fio, com fórmula que fica em cada cílio sem embaraçá-los e sem formar grumos.

mascara-avon-big-define-5.jpg

O que eu achei:
A primeira parte ela realmente faz pois a separação fio-a-fio realmente é visível e me agradou muito. Mas no quesito volume a diferença é mínima.
Comprei ela com uma grande expectativa, mas foi bem menos do que esperei. Confesso que prefiro as suas irmãs e no quesito volume a sua irmã Big & Impact é a que mais cumpre.

mascara-avon-big-define-7
Embalagem e Preço:
A embalagem também não é igual a divulgada, na sua tampa não tem o filete escrito Avon, mas destes o mal o menor. Seu preço é R$32,90

 

Vocês podem assistir aqui a resenha das suas irmãs a Big & Impact e a Big & Ilusion:

E aí o que acharam dela?
Beijos da Alaninha :*

 

Comentários

Comentários

67 comentários sobre “BIG & DEFINE – Máscara de Cílios Avon

  1. Kelly Mathies disse:

    Eu nunca tentei as máscaras da Avon, mas já ouvi tantos elogios da versão pretinha que ando louca querendo experimentar. Uma pena que esse não seja muito bom no volume, amo rímel que dá volume e deixa separadinho, tipo aranha mesmo rs ❤

  2. Mel Rodrigues disse:

    Não uso maquiagem então fiquei surpresa pois não sabia que a avon também tinha máscara de cílios (na verdade, eu nem sabia que esse era o nome. eu só conhecia por rímel mesmo. haha). Creio que eu não usaria o produto pois acho bom o tamanho dos meus cílios além de que, eles são loiros meio escuros e eu nunca vi um rímel dessa cor. rs

    Achei legal que o aplicador não deixa formar grumos pois sempre noto isso quando as pessoas estão de rímel e me dá muito nervoso. rs

  3. Luly disse:

    Tem um tempão que não uso as máscaras da Avon, apesar de gostar muito de vários produtos da máscara, tô mega por fora dos lançamentos. mas sempre que a promessa de separar os cílios é cumprida eu me interesso porque os meus embolam demais, hahaha!

  4. senhoritadeise disse:

    Olá Alana, tudo bem? Então, eu já comprei duas máscaras da Avon, com uma chamada “Supershock” eu tive uma excelente experiência, recomendo e posso dizer que funciona mesmo 🙂 já essa Big Impact… não cumpriu o que prometia e foi uma decepção para mim, sem falar que o produto veio seco… enfim, não gostei haha.

    Eu admiro sua sinceridade ao descrever o produto 🙂 é disso mesmo que precisamos ao acessar um blog procurando informações sobre algo que queremos comprar, testar. Sua resenha é bem completa, explica tudo que precisaríamos saber, e espero que na próxima vez, você encontre uma máscara melhor, que possa oferecer o melhor volume nos cílios.

    Beijos!

    Blog Senhorita Deise

    • alanazoz disse:

      Muito obrigada pelos elogios amore.
      E comigo foi o contrário a Supershock achei tão “forte” pois ela fazia meus cílios caírem :/
      Dentre as três que falei a Big & Impact é a que obtive melhor resultado, a Illusion e a Define foi dinheiro gasto atoa HAHA :~

  5. Juliana Araújo disse:

    Nunca usei máscara de cílios, acredita? Aposto que seria legal eu mudar isso, dá um efeito e tanto! Muito chato quando a gente põe expectativas em algo e não é bem o que a gente esperava. Mas acredito que ainda assim o produto valha a pena.

  6. Katiely Coutinho disse:

    Eu já usei e tive a mesma opinião que você. Ela separa os fios, porém não da o volume que promete.
    Vou te dar uma dica em relação as fotos, tente fazer fotos em locais claros, assim você não vai precisar mexer tanto na edição delas. Na minha humilde opinião, as fotos estão com muito contraste. É só uma dica tá, não leva a mal, please! Big beijo lindona.
    http://katielycoutinho.com

  7. mariacneves disse:

    Eu tenho cílios gigantes, mas mesmo assim sou apaixonada por rímel! Ainda não testei nenhuma dessas da avon, fico com dó de largar a minha Colossal, principalmente por causa do preço huahauahua. Mesmo assim vale a dica!

    Abraços, Maria.
    NerdSide Blog

  8. Erica Oliveira disse:

    Acredita que eu comprei achando que ia dar um super volume e acabei me decepcionando nesse quesito rsrs Minha sobrancelha é super fininha então mascara que não dá volume não dá para usar também, acabei dando de presente para minha irmã rsrs

  9. Wendy Faquim disse:

    Não sou de usar maquiagem, mas máscara para cílios é algo em que eu tenho ficado viciada e.e
    Eu tô usando a Supershock Max da Avon, mas ela tá acabando.Talvez eu compre a Big & Impact, já que tu disse que é a que mais cumpre.
    Beijos ;*

  10. Blog Quero ser Alice (@quero_ser_alice) disse:

    Oie, tudo bem? Tinha visto a propaganda pela máscara, mas como sempre temos que esperar para comparar “expectativa x realidade” não tinha uma ideia formada. Pelos seus cílios dá pra ver que separa bem e fica bonito. Gostei da proposta dele. Com a máscara preta sujo muito os olhos, então sempre prefiro a incolor haha Beijos, Érika ^-^

  11. Ágatha Alves disse:

    Vi falar muito dessa máscara para os cílios, mas como to bem feliz com os dois que tenho (um da quem disse e outro da maybelline) nem pensei em comprar esse. Uma amiga comprou e vou perguntar o que ela achou.
    Beijo

Deixe uma resposta