BASE LÍQUIDA MATTE | PINK COLOR

Testei: Base Líquida Matte – Pink Color

Conheci a base da Pink Color durante o ENBB2019 e pude trazer um kit para casa. A base é bem popular principalmente na região da 25 de março e considero ela BBB (boa, bonita e barata).

pink-color-alanazoz

A base da Pink Color pode ser usada por todo tipo de pele sua fórmula é livre de óleo. Ainda contém uma tecnologia de alta cobertura, podendo criar várias camadas sobre a pele para obter uma cobertura ainda maior.

Principais Atrativos

A base possui textura aveluda faz com que o produto deslize melhor sobre a pele. A marca ainda promete boa fixação, secagem rápida e alta pigmentação. Além disso, a marca promete que a base é resistente a água e possui alta durabilidade principalmente por ser Oil Free.

Por este atributo a base não deve escorrer ao longo do dia e também não deve acumular sujeira devida sua composição livre de óleo.

pink-color-alanazoz

Minha opinião

A base é cremosa e faz uma construção de camada uniforme, geralmente faço uma camada e já fica um rebocão do jeito que gosto. Ainda possui boa fixação porém não é 100% resistente a água e ela transfere um pouco. Ela também oxida um pouco mas nada que tenha me atrapalhado a textura realmente dá um acabamento matte aveludado.

Um ponto negativo da marca é que a base está disponível em apenas 4 tons, mas segundo a marca logo teremos mais tons no mercado para atender todos os tipos de pele.pink-color-alanazoz

No site da marca você encontra a base por R$16,50 um preço bem acessível não é mesmo? Numa escala de 5 na minha opinião está base é um 4 oferecendo assim um belo custo benefício.

Confira também a resenha da Linha Hidratante SOULinda para cuidados com o cabelo. Você pode conferir mais sobre beleza no meu perfil do instagram.com/alanazoz

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.