ALÔ, É VERA? RETRÔ COSMÉTICOS

ALÔ, É VERA? RETRÔ COSMÉTICOS

Bom dia, Mozões! Chegou aqui o Kit Alô, é Vera? da Retrô Cosméticos, que possuí em sua formulação os ativos nobres da folha de Babosa, ou seja, o Aloe Vera que por sua vasta composição ser de água, é ótima para hidratação dos cabelos.A planta possui diversas propriedades, entre elas a Vitamina A, C e D, que são as melhores vitaminas para o crescimento capilar e para o rejuvenescimento da pele, além de ser antioxidante. 

O kit é composto por Shampoo, Máscara e Condicionador. O primeiro possuí propriedades regeneradoras e umectantes que são capazes de reidratar e fechas as cutículas dos fios danificados. Ainda confere limpeza, fortalecimento, proteção e aumento do brilho.

Já a máscara possuí os mesmos princípios do Shampoo. Porém é potencializada nas ações antixoxidantes e regeneradoras que reconstroem os fios danificados, fazendo com que ganhem brilho, maciez e livre do Frizz.

O modo de uso é simples, basta aplicar mecha a mecha em todo cumprimento do cabelo e deixar agir de 5 a 10 minutos. Após passado o tempo é só enxaguar e aplicar o próximo passo.

Por último o condicionador que possuí vitaminas e aminoácidos que proporcionam a reparação do fio. Fechando as cutículas, aumentando assim seu brilho e maciez.Eu utilizei o kit e notei uma boa diferença principalmente no quesito brilho e maciez, como meu cabelo estava bem ressecado por conta da tintura, o frizz não foi totalmente eliminado.
Acredito que ao continuar utilizando o produto meu cabelo estará mais saudável por conta do aloe vera.
Eu também gostei muito da embalagem pois é mais fácil controlar a dosagem e o design é retrô como a proposta da empresa que carrega até no nome esta característica.

O que acharam do produto? Confira as novidades em primeira mão no meu instagram o @alanazoz

Comentários

Comentários

2 comentários sobre “ALÔ, É VERA? RETRÔ COSMÉTICOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.