ÁGUA TERMAL – SOU MAIS CACHOS
Boa noite, Mozões! Hoje vim contar sobre a Água termal – Sou mais cachos da Yenzah, que eu venho usando e que vem dando um resultado bem positivo.
O que a marca promete:
A marca promete reenergizar os cachos, trazendo hidratação continua e brilho. Além disso, ela possuí efeito “no slick”, ou seja, sem aquela sensação pegajosa nas mãos e no cabelo.
Componentes:
Esse produto, como toda a linha sou mais cachos, é livre de parabenos, sulfatos e petrolatos. E em contrapartida ela possuí componentes para low poo e no poo. São eles:
* Lipoprotein, uma exclusividade Yenzah é composta por glicolipídeos, fitoesterois, fosfolipedeos e vitamina F, é responsável por proteger o cabelo do ressecamento e evitar o frizz e pontas duplas.
* Oleo de algodão, que ajuda a reter a hidratação por todo o comprimento dos fios, além de nutrir e amaciar os fios.
O que eu achei:
Ele é indicado para todo tipo de cacho, porém meu cabelo não é cacheado e eu estou adorando, pois trás leveza ao fio. Além disso, tudo o que a marca promete é realmente cumprido, os cabelos ficam com um brilho incrível e super macio.
Dê o play e confira a resenha detalhada no canal:
Preço:
A Água termal, pode ser encontrada em duas versões, sendo uma de 210ml que custa cerca de R$16,90 e a versão maior de 365ml que custa R$39,90.
Você já usou este produto ou algum outro da linha, o que achou?
Beijos da Alaninha :*
Não se esqueça de me acompanhar no canal do Youtube.com/alanazoz <3
Já ouvi falar muito bem da marca, quero testar! Eu tenho cabelo cacheado, acho que vai funcionar bem! Beijos <3
Vai sim, ela é excelente viu!
Acho que esse já é o 3° vídeo que vejo as pessoas falarem maravilhas dessa água termal. Estou muito curiosa para testar.
Ela é ótima, você vai amar!
Achei bem interessante, não conhecia essa água termal para os cachos, pelo jeito é muito boa.
Beijos
É maraaaaaaaaa!
Falou em cachos já amei,louca pra testar,parece muito boa!
É ótima, vale a pena 🙂
Uall amiga, eu achei esse produto sensacional, depois que assisti seu vídeo amei mais ainda haha
Vou mandar o link pra minha cunhada assistir <3
Beijibhuss
Juh, é sensacional né? 🙂
Adorei e já quero.
Uhull!
Que bacana….e o bom que o preço é camarada! Gostei da dica!
é ótimo, vale a pena 😉
Gostei do valor, e fiquei interessada nesse produto, como tu disse que usa sem ser cacheada, achei ele bem interessante e gostaria de testar …
Minda
Bjs ❤
Vale a pena viu? 😉
Eu nunca usei essas coisas, aliás estou meio calvo não vejo necessidade kkkkkk.. mas amei tua resenha sobre o produto. Sucesso!!
http://www.nerdbooksblog.wordpress.com
hahahaha obrigada! <3
Amei o seu Blog! E eu amo a água termal da Yenzah ♥
Que bom! <3