A Bolo da Madre chega a Americana

Franquia Bolo da Madre chega a Americana

Especializada em resgatar as melhores lembranças de um pedaço de bolo como a vovó fazia, começa a funcionar dia 16.

Bolo da Madre

O cheirinho de bolo saindo do forno vai dominar a região nos próximos dias. É que a Bolo da Madre, badalada marca de bolos de Jundiaí, inaugura uma unidade na região do Jardim São Paulo, resgatando o melhor aroma e sabor para as famílias americanenses.

Desta forma, essa novidade se deve ao investimento da Família Marchi Alves que vislumbrou o potencial local para trazer a surpreendente marca de bolos para a Cidade.

Bolo da Madre

Assim, a inauguração da 39ª unidade da rede, que será na Rua das Paineiras, 78, está marcada para uma semana antes do início da primavera. Além disso, o espaço físico, que trouxe para a cidade o modelo idêntico ás outras lojas da rede, com pisos e revestimentos especiais, a nova unidade da Bolo da Madre contratará com quatro funcionários fixos, sendo duas atendentes e duas boleiras especializadas e treinadas pela franquia.

Além disso, entregas diárias de bolos quentinhos estão previstas como diferenciais da unidade e um charmoso espaço para o café da tarde completa a casa que também servirá bolo em pedaços.

Bolo da Madre

Sobre A Bolo da Madre

A príncipio a Bolo da Madre nasceu da vontade das sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda de resgatar a memória afetiva que marcou as suas infâncias. Elas acreditam que o conforto de uma xícara de café e de um pedaço de bolo de “vó” promovem encontros gostosos, pausas vagarosas, histórias, alegrias e fortalecem as relações humanas.

Assim, são mais de 30 sabores de bolos resgatados dos cadernos de receitas de suas tias, mães e avós, que tinham em comum um ingrediente principal: o afeto. Pois então, se existe uma lembrança comum em todos nós é o aroma irresistível de bolo quentinho vindo da cozinha.

Funcionamento

Dessa forma, abertura oficial da loja para o público, será na segunda-feira, dia 16. A Bolo da Madre de Americana funcionará de segunda a sábado, sempre das 9 às 19 horas e aos domingos, das 9 às 13 horas.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.