5 Doces para Substituir o bem-casado

Opções criativas de doces para substituir o bem-casado

Olá, Mozões! Hoje eu trouxe ideias criativas para oferecer aos convidados como lembrancinha sem ser o bem-casado. 

bem-casado

@pinterest

Com um pouco de criatividade, a proposta é fugir da escolha comum e escolher doces que retratem um pouco mais da personalidade dos noivos. Confira algumas opções que estão em alta.

Verrine ou Bolo de Pote
O Bolo de pote se tornou uma das grandes novidades do ano. Geralmente o bolo é servido em um pote de vidro, com camadas aparentes e recheios generoso, que pode ser o mesmo do seu casamento. Além disso, o pote de tá a possibilidade de personalizar de acordo com a sua decoração e ainda garante a conservação do doce.

bem-casado

@pinterest

Brownie
Brownie foi criado nos Estados Unidos, e que aos poucos se tornou uma adoração mundial. É um “bolo” que não cresce e contém muito chocolate e podem contar com pedacinhos de damasco, nozes, pistache ou coco queimado.

bem-casado

@pinterest

Macarons:
O doce de origem francesa já conquistou muitos casamentos. Ele basicamente é um pequeno bolo granulado e comumente produzido sob forma arredondada e possuí um recheio leve para que ele fique crocante e ao mesmo tempo macio.  Os macarons podem ser embalados individualmente ou oferecidos em caixinhas.

bem-casado

@pinterest

Cupcake:
cupcake é um bolinho de origem inglesa. Entretanto se tornou famoso nos Estados Unidos.
O mini bolo é uma excelente opção para casamento, pois serve uma pessoa e você pode personalizar com massas de pasta americana, deixando assim, com a cara da sua decoração.

bem-casado

@pinterest

Pão de Mel:
Este com certeza é o doce mais clássico do casamento, depois do bem-casado. Foram os antigos europeus que descobriram a possibilidade de cobrir os pães à base de mel, com as especiarias com chocolate derretido para aumentar sua durabilidade e assim trazer mais sabor e umidade.

bem-casado

@pinterest

No meu caso eu procurei na minha região alguém que fizesse o tão sonhado bem-casado, mas por não encontrar alguém que executasse tão bem, deixando geralmente com gosto de ovo. Por isto, optei pelo pão de mel, que é um dos clássicos e combinou com a decoração no estilo clássica.
Uma das maneiras de você escolher o doce é saber qual tipo será sua decoração e qual deles combinará mais com horário e a comida que será servida pelo buffetConfira dicas de como escolher a decoração do seu casamento.

Fique por dentro das novidades e dicas através do nosso instagram o @casalcasado_

 

Comentários

Comentários

4 comentários sobre “5 Doces para Substituir o bem-casado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.