5 anos de Namoro

5 anos de namoro

Bom dia Mozões,
É isso mesmo hoje  o Mozão maior e eu completamos 5 anos de namoro + noivado. E Entramos na contagem regressiva para o casamento, pois escolhemos a mesma data para subir ao altar e comemorar nossa união.
Escrevi um texto para o Mozão e vou compartilhar com vocês:

     Homem
Percebi que o homem mais bonito também é o mais gentil, aquele que abre um sorriso ao te ver e que você se sente protegida, que o homem mais sincero não é aquele que vai te chamar de linda todo instante, mas aquele que vai gostar de você descabelada, gorda, magra e mesmo assim vai achar você a mais linda de todas.
Percebi também que não são todos iguais pois existem corações diferentes, que o homem ideal é aquele de jeito torto, mas que te faz rir, aquele que mesmo sem tempo vai dar um jeito de te ligar a noite, que vai dizer que está com saudades e que mesmo depois de anos ainda vai continuar te amando.
Vai continuar abrindo a porta do carro, que vai fazer graça só para te ver sorrir, que vai preparar seu doce preferido e que vai te trazer flores sem nenhuma data especial. Aquele que é desastrado e derruba sorvete na camisa ou sai com tênis errados.
E que quando vocês brigam, é tão raro. Que vocês chegam a rir um do outro.
Descobri que o homem certo não é aquele de barba cerrada, aquele musculoso, aquele baixinho ou aquele gordinho. O Homem certo é aquele que seu coração escolhe com defeitos e acertos.
Viva o amor!
alana-kaique-mozao.jpg

Neste texto consegui descrever como somos neste 5 anos, nós nos apoiamos muito e temos não só um relacionamento mas uma grande amizade, levantada no muro da confiança.
Não se mude para agradar ninguém, pois quem te ama vai te aceitar assim do jeito que é.

Bom Domingo! Beijos da Alaninha :*

Comentários

Comentários

25 comentários sobre “5 anos de Namoro

Deixe uma resposta